segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Socializando HQ N°43 : ALMANAQUE TEMÁTICO N° 40 - MAGALI & MINGAU!

atmagali+e+mingau.jpg (679×960)
O Almanaque Temático chega ao número 40 e foca na Magali e no Mingau. Tudo leva a crer que teremos cerca de 160 páginas de tramas dos dois.

Bem que a  MSP - Mauricio de Sousa Produções - podia colocar as primeiras vezes em que o Mingau apareceu. Não é tão difícil assim, republicá-las, uma vez que elas podem ser facilmente encontradas, restauradas, nas primeiras edições da Magali na Coleção Histórica Turma da Mônica. O material está prontinho lá.

O gatinho angorá branco foi amor à primeira vista pelos leitores. Assim sendo, de certa forma, fica imprevisível deduzir o que constará na seleção. Será que veremos HQs mais antigas, ou decidiram dar preferência às mais atuais? Além de Magali e Mingau juntos, será que também veremos histórias solo, ou seja, apenas de um dos dois? 

Confesso que estou curioso para obter essa edição. A menos que eu esteja enganado, trata-se de um apanhado de historias que os admiradores do bichano não devem dispensar. 

O Almanaque Temático n° 40 - Magali & Mingau contém cerca de 160 páginas e custará R$ 7,20 (sete reais e vinte centavos). Provavelmente, é bom ficarmos de olho a partir do dia 20.

Abraços a todos. Fabiano Caldeira.
painelsocializandoHQ2.png (618×326)
Créditos;) Fabiano Caldeira https://fabianosocializando.blogspot.com.br/2016/10/almanaque-tematico-n-40-magali-mingau.html

Nenhum comentário: