quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

HQs / BD Disney : (Em Portugal)da Goody, em Dezembro de 2015!

comix157capa_1.jpeg (610×858)
 Veja agora aqui no blog os lançamentos de BD Disney em Dezembro de 2015…
O Natal chegou e a BD Disney veio no trenó! As edições vão ser tantas e tão variadas que não vão caber todas na chaminé! Por isso… Prepara o teu sapatinho para as receberes a todas! Bom Natal e uma feliz BD Disney!
A primeira edição de dezembro, a Comix #157, é a última fronteira da BD Disney! M.J.J. Mirk lidera a frota espacial mais destemida do universo! Será que o nosso rato herói está à altura dos seus antepassados galácticos? Ou será que ele estará a dar o passo mais longo do que a pata? Respostas dadas no primeiro capítulo de Star Trak: A terceira geração! Mas nem só de novidades vive uma boa banda desenhada… Há um já velho conhecido agente (pouco) secreto que está de volta. O seu nome? Duck, Doubleduck. Ele vai percorrer o mundo para que, no fim, possa salvar o dia. Será que vai consegui-lo uma vez mais? Elementar… Confere em Doubleduck – Elemento 109!  
comix158capa_1.jpeg (640×900)
E chegamos à Comix #158 sem sair do espaço! O Donald bem tenta fugir, mas o Tio Patinhas não vai deixar escapar mais uma oportunidade de ouro de fazer um negócio de outro mundo! Além de mais um episódio de Star Trak, temos Patos no Espaço em dose tripla!
comix159capa_1.jpeg (640×900)
 A Comix #159 já cheira a Natal mas vai continuar nas estrelas, seja na continuação da saga Star Trak, como em mais um episódio de Doubleduck, o que conta é que a qualidade se vai manter no topo, bem lá no céu!
comix160capa_1.jpeg (640×900)
No céu, como se pode ver pela capa, está a Comix #160, com o Mickey a tomar as vezes do Superpato e a imitar até a sua trapalhice! Mas no que a histórias diz respeito, o nosso rato detetive não vai dar certamente tréguas, nem hipótese, às forças do mal! O que não estaríamos, como é óbvio, à espera, era que o Peninha fosse… O herói do espaço!!! Mas aí está ele, a destacar-se dos restantes no que ao papel de herói estelar diz respeito! 
comix161capa_1.jpeg (640×900)
Para terminar o ano em beleza… Toda a magia Disney na Comix #161! Isto e muito mais na tua Comix de dezembro! Comix é a BD que todos querem ler!!!
hiper37capa_1.jpeg (640×900)
A Hiper #37 chegou, com o saco cheio de bons presentes! Vai haver prendas para todos os gostos, isto é, histórias de todos os géneros para os amantes de diferentes tipos de banda desenhada. Vai haver muito riso, mistério, ação, trapalhadas e muita, muita magia Disney! E é justamente de magia que é feita a primeira história em destaque da edição, com o Mickey e o Pateta a saltarem, uma vez mais, para um reino mágico, que terão que salvar da escuridão do mal. Mickey e o regresso do “Príncipe das Trevas” é um verdadeiro épico! A seguir, entra a bordo do barco onde mandam os marujos mais destemidos! Se gostas de histórias de velhos lobos do mar, certamente não vais querer perder mais um capítulo dedicado a um porto muito especial! Apanha a onda de As histórias da baía – A balada do relâmpago! Se és mais adepto de super-heróis, então é melhor estares atento à história As fontes da lua! O Superpato vai ser protagonista nesta história, onde os Evronianos tentarão, uma vez mais, a supremacia sobre a Terra. Nada temam! O nosso herói está aqui para salvar-nos, em mais um capítulo das novas histórias do Superpato! E o que seria o Natal sem um verdadeiro conto natalício? Seria, certamente, muito pouco… Mágico! Neste último capítulo da edição, vamos ficar a saber se a bondade pode, ou não, ser comercializada. Adivinha quem pensa que pode! Pois… Lê tudo em Tio Patinhas e a Bondade Natalícia ®!
CapaEspecial25.jpeg (640×900)
ESPECIAL GUERRA DAS ESTRELAS
“Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante…” Toda a gente conhece esta frase e a música que a sucede. Este marco na história do cinema (e um autêntico fenómeno de culto), merecia uma homenagem por parte da BD Disney e, por isso, aqui está ela! É uma edição inteirinha dedicada a uma saga com muitas referências à obra cinematográfica, onde se parodia e homenageia a mesma, ao mesmo tempo. Os protagonistas vão ser o Mickey e o Pateta, que vão ser requisitados por uma entidade universal para protegerem toda a galáxia de uma ameaça iminente! Uma saga em quatro capítulos distintos, mas ao mesmo tempo interligados, onde os nosso protagonistas vão ter que se revelar verdadeiros heróis rebeldes contra o lado negro desta batalha. Mickey e os Senhores da Galáxia vão levar-te numa viagem inesquecível pelas estrelas!

QuadrinhosDISNEY.png (580×549)

Nenhum comentário: