segunda-feira, 8 de junho de 2015

HQs / BD Disney : (Em Portugal)da Goody, em Junho de 2015!

capacomix131.jpg (640×900)
Chegou a BD Disney de junho!!!
Começam as férias, começa a praia e começa a diversão na companhia da tua banda desenhada preferida! A BD Disney traz histórias bem fresquinhas para fazer frente ao calor que se impôs este mês de junho! Há espaço na tua mala para levares todas estas aventuras contigo?
COMIX
A primeira Comix do mês de junho cai de paraquedas. Literalmente. É verdade, o Donald chega até ti com as histórias mais… Inesperadas. Logo a abrir a edição temos o teu pato preferido na companhia do Bombom, com os dois a protagonizarem uma história inacreditável! Então não é que o Bombom é um incurável apaixonado?! Quem diria!!! Sabe tudo em Donald e o Bombom apaixonado! Mas ainda neste edição, há mais histórias estranhas! O Mickey, como não poderia deixar de ser, vai investigar todas as bizarrias que parecem acontecer numa cidade onde tudo se passa ao contrário! Falamos de Mickey e as estranhezas de Neoville! 
capacomix132.jpg (640×900)
A 10 de junho é lançada a Comix #132! Por acaso és fã do antigo Egipto? É que o Indiana Pateta é! Ele convidou o Mickey para fazer parte de uma aventura no país onde corre o Nilo, na procura da resolução de mais um mistério. Será que vão conseguir? Isso só vais saber na história Indiana Pateta e o presente do Faraó! E para esta edição se tornar ainda mais super, chegou o Superpato! Acompanha o alter ego do Donald, enquanto este luta para manter o legado do seu antecessor, o Fantomius, que tu conheces tão bem! Superpato e o regresso à Villa Rosa é um clássico!
capacomix133.jpg (640×900)
A seguir temos a Comix #133, onde o inevitável Tio Patinhas vai em busca de um tesouro! Mas desta vez não é um tesouro qualquer… É uma receita ancestral! Será que o pato mais avarento terá a possibilidade de se deliciar com tal iguaria? Para saberes isso, terás que ler Tio Patinhas e a delícia do grande Khan! E como estamos prestes a entrar no verão, não podia faltar um episódio marítimo! O Mickey e o Pateta navegam contigo numa aventura que os vai levar até ao mar alto para conviver com… Baleias! Mickey e o segredo da baleia negra leva-te na onda da boa BD! E parece que o melhor ficou mesmo para último. 
capacomix134.jpg (640×900)
A edição nº134 vai valer mesmo a pena, pois tem uma história que junta patos e ratos e um enredo onírico, em Mickey e a noite no vale dorminhoco, além de um episódio rocambolesco em que o Donald e o Peninha se veem envolvidos com um grupo de assaltantes, em Donald e Peninha e o bando do calafrio, e por fim Dylan Rat e a ascensão dos ratos chatos, com uma homenagem espetacular ao mítico personagem dos fumetti (BD italiana), Dylan Dog!
Comix é mesmo a BD que todos querem ler!!!
hiper31capa.jpg (640×900)
Tal como a borboleta que o Pluto persegue e a flor que o Mickey fotografa, conta com uma edição absolutamente “hiperdível”! Mais informações em breve!!!

Nenhum comentário: