sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Gibis Disney em Portugal : Setembro 2013 - Imagens em HQs!

Chega o mês de setembro e com ele seis edições BD Disney absolutamente imperdíveis!
As já habituais e divertidas Comix vêm acompanhadas com a dose dupla de aventuras da Hiper #10. Mas não é só!!! Este mês, para os fãs de Minnie & Margarida, temos uma edição especial reservada para elas!!!
Será um fim de verão e um início de aulas fantástico, na companhia do início do final da saga de Mágicos de Mickey e de mil e umas aventuras dos ratos e patos mais divertidos do mundo da banda-desenhada.
Na Comix #40 teremos mais uma história de um dos autores mais amados das obras escritas e desenhadas da Disney: Casty! Com a sua escrita de imaginação prodigiosa, chega uma missão ultra-super-hiper-mega-secreta.
Será também um mês cheio de mistérios, aventuras e ação… tudo o que de melhor tem a BD Disney, a tua banda-desenhada preferida!
Setembro vai ser marcado por finais e inícios mas há algo que é garantido… A BD Disney veio mesmo para ficar!!!
Comix #40 4 de Setembro
Disney Especial Minnie & Margarida - 4 de Setembro 
Comix #4111 de Setembro
 Comix #4218 de Setembro
Hiper #1020 de Setembro
Comix #43 - 25 de Setembro
comix43_3.jpg (640×901)

Charge N°29910!

Tiras N°4972 : GARFIELD - Jim Davis!

 Sem paciência
 Sem prática
 Sensível

Charge N°29909!

CINEMA : Estreias de Filmes da Semana - 6 de Setembro!

O Ataque
Jobs
Casa da Mae Joana 2
A Filha do Meu Melhor Amigo
One Direction
Confira agora os filmes que chegam às telas em 6 de setembro e saiba onde eles estão sendo exibidos:

O Ataque

Quando a Casa Branca é tomada por paramilitares, ameaçando a vida do presidente dos EUA (Jamie Foxx), um segurança (Channing Tatum) que levou a filha para visitar a residência oficial se torna a última esperança do país.
Ação - (White House Down) EUA, 2013. Direção: Roland Emmerich. Elenco: Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Jason Clarke, Richard Jenkins. Duração: 131 min. Classificação: 14 anos.

Jobs

Cinebiografia não-oficial de Steve Jobs (Asthon Kutcher), acompanhando sua trajetória desde os dias de hippie até tornar-se figura central no mundo dos computadores.
Biografia/Drama - EUA, 2013. Direção: Joshua Michael Stern. Elenco: Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, Matthew Modine, J.K. Simmons, Lesley Ann Warren, Ron Eldard. Duração: 128 min. Classificação: 12 anos.

Casa da Mãe Joana 2

Depois de seguirem caminhos diferentes, os amigos Juca, P.R. e Montanha voltam a se reunir e vivem situações hilárias enquanto fogem de duas irmãs em busca de uma herança.
Comédia - Brasil, 2013. Direção: Hugo Carvana. Elenco: José Wilker, Juliana Paes, Hugo Carvana. Duração: 82 min. Classificação: 10 anos.

A Filha do Meu Melhor Amigo

A amizade das vizinhas famílias Ostroff e Walling é posta à prova quando a filha dos Ostroff se envolve com David, chefe da família Walling.
Comédia - (The Oranges) EUA, 2011. Direção: Julian Farino. Elenco: Leighton Meester, Hugh Laurie,Catherine Keener, Alia Shawkat, Oliver Platt, Allison Janney, Adam Brody. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

One Direction: This is Us

Gravação em 3D de show da boyband inglesa One Direction, com cenas de bastidores.
Documentário - EUA, 2013. Direção: Morgan Spurlock. Duração: 92 min. Classificação: livre.

Charge N°29908!

Tiras N°4971 : Turma do XAXADO - Antonio Cedraz!

Charge N°29907!

Ria...Se Puder N°3955!

Charge N°29906!

Tiras N°4970 : NíQUEL NáUSEA - Fernando Gonsales!