quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Gibis Disney : COMIX n°50 & TOPOLINO n°3025 - Nas bancas!

comix50capa_1.jpeg (640×900)
Hoje em Portugal...COMIX n°50
As edições semanais da revista ComiX estas em festa nesta semana, pois a edição chega a N°50!! ;)
Topolino+3025.jpg (561×720)
Hoje na Itália...TOPOLINO n°3025
Nesta edição o Donald Duplo volta na nova editora com mais aventuras/HQs inéditas...
539731_10151983122083088_98656251_n.jpg (720×267)
Aproveitando está postagem especial  mostro aos amigos do blog as minhas edições das revistas Disney importadas que uns amigos de Portugal estas a mim enviar/colecionar!! :D
gibisdisneyxandro10.png (617×796)
gibisdisneyxandro.png (702×750)
gibisdisneyxandro2.png (655×883)
gibisdisneyxandro9.png (612×416)
gibisdisneyxandro3.png (653×760)
gibisdisneyxandro8.png (463×597)
gibisdisneyxandro7.png (613×486)
gibisdisneyxandro4.png (464×613)
gibisdisneyxandro5.png (617×407)
gibisdisneyxandro6.png (616×406)
Veja também as capas anteriores > Gibis Disney : COMIX n°49 & TOPOLINO n°3024!
QUADRINHOSDISNEY.png (551×261)

15 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Xandro, essas revistas são muito legais. Parabéns pelas edições que chegaram em sua coleção. Gostei de ver. Só tem coisa boa nessas imagens... Abs.

Unknown disse...

Paperinik e Topolino sonho de consumo :) Parabens Xandro otimas aquisições , daqui a pouco sua coleção vai ter mais importado que nacional kk :) Abs ..

xandrohq disse...

Verdade Paulo..só coisa boa mesmo, Abrçs! ;)

xandrohq disse...

Artur...eu era LOUCO pra ter uma Paperinik(antes uma TOPO..ai o Paulo Gibi me deu uma de presente! xD)...a revista é espertacular..as capas são LINDAS!! Valeu,até! ;)

xandrohq disse...

Interessante SIM, Fabiano..estou adorando a coleção, original não tem preço...uma emoção só, Obrigado para vc tb! :D

Anônimo disse...

Que capas!

xandrohq disse...

Sim, Kleiton...uma melhor que a outra! xD

Davidson Lima disse...

Gente rica é outra história... hahahaha

xandrohq disse...

kkkkk, nada disso Lima...gente economicamente equilibrada é outra coisa! xD

LEO disse...

Qta coisa nova pra ler, hein xandro?

show de bola algumas capas.... gostei mais daquela com o superpato dando uma de "Wolverine" com as garras, rs!

Abs!

xandrohq disse...

Hahaha...também achei isso Leo!! xD

Essa capa da garra é SENSACIONAL! :o

Valeu,abrçs! ;)

Heri disse...

Sensacional! Não tenho nenhuma dessas. Aliás, não tenho nada importado! Já pensei em adquirir, mas o custo é alto não é? Parabéns pela bela coleção!

xandrohq disse...

Es alto sim Heri...sorte de uns amigos me enviar! xD

Silvio disse...

Olá! meus parabéns pelas revistas que tens. Eu também tenho várias topolino mas revistas portuguesas apenas uma do Pato Donald. como estou fora do Brasil faz um bom tempo, tenho poucas revistas brasileiras, infelizmente as taxas de envio são muito altas. até mais!!

xandrohq disse...

Ok, é mesmo, Valeu obrigado pela visita e comentário Silvio! ;)