sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.17 - Nas bancas!


Tio Patinhas Versus Patacôncio
Todas as sextas nas bancas(distribuição setorizada)!
Seleção de HQs deste volume!:D


A Essência do Problema
Roteiro: Riccardo Secchi
Desenhos: Paolo De Lorenzi
Produzida em fevereiro de 2002
O balanço anual das Indústrias Patinhas aponta alguns fiascos – com destaque para a fábrica de perfumes. Fragrâncias como Eau des Pataques e Essência de Ações da Bolsa (as favoritas do sovina) não emplacam junto ao público, que prefere os aromas lançados pelo Patacôncio. Patinhas então se vale da espionagem para descobrir que o rival conta com a sensibilidade olfativa de um misterioso consultor. E decide jogar pesado para reverter as tendências do mercado. Duelo inédito no Brasil.




O Desafio Esportivo
Roteiro: Sergio Badino
Desenhos: Lara Molinari
Produzida em dezembro de 2004
A condessa De Tapis Roulant, empresária do ramo das academias esportivas e entusiasta da boa forma, considera a possibilidade de aceitar um dos dois zilionários como sócio. Tio Patinhas e Patacôncio literalmente suam a camisa para convencer a madame a tomar um dos dois como sócio. Entre corridas a pé e de bicicleta, saltos com vara e provas de esgrima, até mesmo os mordomos Batista e Roque entram no desafio esportivo. Embate inédito no Brasil.




A Licitação Pública
Roteiro: Massimiliano Valentini
Desenhos: Andréa Freccero
Produzida em setembro de 2000
A prefeitura de Patópolis abre concorrência para a construção de um edifício luxuoso, e os dois empreiteiros mais poderosos da cidade apresentam orçamentos equivalentes para a obra. Com o objetivo de desempatar a disputa, eles têm de cortar custos a fim de reduzir suas propostas. Briga inédita no Brasil.




A Batalha das Bonecas
Roteiro: Bruno Concina
Desenhos: Ottavio Panaro
Produzida em janeiro de 2001
Margarida e Brigite inauguram uma loja de bonecas artesanais que andam, piscam e falam. O sucesso da iniciativa desperta o faro do Tio Patinhas para negócios lucrativos. Graças à inventividade do Professor Pardal, o velho muquirana passa a fabricar bonecas cada mais sofisticadas que logo se tornam o sonho de consumo de todas as meninas patopolenses. Tudo vai bem até que Patacôncio entra na história com um brinquedo ainda mais interativo, dando início a uma guerra que, até hoje, era inédita no Brasil.


Editora Abril, coleção em 20 volumes semanais,
100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 10,00
Editor: Paulo Maffia
Introduções das HQs: Júlio de Andrade, Filho / Rivaldo Ribeiro / Marcelo Alencar
Os volumes também estarão à venda no Planeta Gibi loja virtual.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIUMtt5hZR9TdhWPSkNQWXD2SbLFQ9UF9nhbZ3psnlX8ZTL_RxjBZ9VWKntl7DJ-XvhkVoCGbYAAx4INvY8xi9if6-qXxHkkef8opm3FzCLm1X3E6PKc_YsKiWVOzrUrkCzcBYBfm5ZoQ/s1600/planetagibi.png
Edição anterior; Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.16 - Nas bancas!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGKBtvnRbSeap3Lms-ruiAKgjUWVKdniI4oV4N-9f4SPgsi68fdkk8mx9ChyJLDLlMdFdFsaGMDh1dQqxUOpOlg1TLQJHGZ6dPuCi2anGP2sst-0HfSdAfx3VJCKK3rVAnul8kDcHgfK_9/s1600/Essencial16CAPA.jpg

Nenhum comentário: