terça-feira, 7 de julho de 2009

Harry Potter e a Pedra Filosofal em Cine Espetacular!

[harry-potter-poster01.jpg]
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter, um garoto órfão, vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos, ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Lá, descobre que é órfão de dois poderosos bruxos e também tem poderes mágicos. Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts.
[Harry+Potter+e+a+pedra+filosofal.jpg]
Título Original: “Harry Potter And The Philosopher`s Stone” - Elenco: Daniel Radcliffe; Rupert Grint; Emma Watson - Diretor: Chris Columbus - Origem: EUA / 2001 - Classificação: Livre
[harrypotter011800vw5.jpg]
07/07 - terça-feira
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWF_WYgddzmRPdS4iLYeDhTT99qwpVlozFnI7QV1JQ09qPvC-YFolTCsXRbtimttD_H5E5PGbfHtmKm-6MS2MzdQV1wt_ihFSDfOEG4BhCO7B7BVSmLqegfh8H9xAJ4yikYXSkZybz4UnX/s400/cine_espetacular.jpg
22h45 - Cine Espetacular
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpafIJ3fSip4OmsQ_EufFv_sl2iW9jKMip2_pfu30UiGOdHvGqe2MEGHN9L819VWI2GPEm09FrwVuaMynUb0Sug1aSG6plk7qpXr-6bMnJdXyHM7ErEMSGpFugbNnXPdAA-SBzhZIco4M/s400/logo-sbt-thumb.jpg

Charge N°3849!

[AUTO_jbosco.jpg]

Os 70 anos do Mancha Negra!


Mancha NegraO Mancha Negra, um dos mais tradicionais vilões dos quadrinhos da turma de Patópolis, será a estrela do gibi Aventuras Disney # 48, da Editora Abril.

O personagem completou 70 anos em maio e ganhará uma homenagem especial da revista que chegará às bancas nos próximos dias. Serão mais de 80 páginas com histórias clássicas e atuais, incluindo uma aventura inédita.

Criado pelo escritor e desenhista Floyd Gottfredson, o Mancha Negra surgiu nas tiras de jornais em Outwits the Phantom Blot, história protagonizada pelo camundongo Mickey e publicada entre os dias 20 de maio e 9 de setembro de 1939.

Mancha Negra Foi nessa aventura que pela primeira vez (e isso aconteceu em raras ocasiões) os leitores puderam ver o rosto do ladrão e mestre de fugas que se tornou o maior inimigo do rato detetive - mas também uma pedra no sapato de outros personagens, como o "quaquilionário" Tio Patinhas.

A partir dali, mais de 600 histórias em quadrinhos, boa parte delas produzida no Brasil, já foram criadas com o vilão que, apesar de temido, também faz rir com as situações inusitadas em que costuma se meter.

Mancha Negra Alguns desses momentos engraçados (mais para os leitores e menos para o bandido) costumavam acontecer quando Mancha Negra e Madame Min se encontravam.

Apaixonada pelo facínora, a horrenda feiticeira não cansava de perseguir seu grande amor e não media esforços - desde poções mágicas a bruxarias diversas - nas ações de conquista, das quais à custa de muito sofrimento ele conseguia escapar.

Bastante conhecido pelos leitores de quadrinhos, o personagem também é querido por muitos torcedores de futebol. Pelo menos no Brasil, onde o Mancha Negra é uma figura fácil de ser encontrada nos estádios, junto às torcidas organizadas que levam o nome de Mancha Verde, Mancha Azul e outras "manchas" coloridas que estampam a indefectível criação da Disney em suas bandeiras.

A longevidade do terrível (e adorável) vilão na cultura popular está assegurada por mais sete décadas.

Por Marcus Ramone

Charge N°3848!

[jrobson2.jpg]

Ria...Se Puder N°1066!

Manual perfeito!
Manual perfeito!

Charge N°3847!

[AUTO_alecrim.jpg]

Tiras N°643:Tirinhas Vida Besta -Galvão!

Charge N°3846!

[AUTO_lute.jpg]

Ria...Se Puder N°1065!

Evacuação para limpeza!
Evacuação para limpeza!

Charge N°3845!

[AUTO_dalcio.jpg]

Cotidiano - Acordo com o Timão!


Charge N°3844!

[AUTO_pelicano.jpg]