segunda-feira, 8 de junho de 2009

Charge N°3504!

[duke4.jpg]

Lua Nova: vídeo sobre transformação de lobisomem !

[lua_nova_poster.jpg]
Os atores Taylor Lautner e Kristen Stewart comentam os bastidores de uma cena do filme Lua Nova em que o personagem Jacob, vivido por Lautner, se transforma em um lobo. Confira clicando aqui.
[new-moon.jpg]
Lua Nova tem estreia prevista para o dia 20 de novembro, com direção de Chris Weitz. Crepúsculo segue o romance entre a adolescente Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Em sua continuação, Edward, temendo pela segurança da amada, decide partir. Triste, a jovem busca consolo em Jacob Black (Taylor Lautner), um amigo da família. Os filmes são baseados na série de romances da autora Stephenie Meyer.
THE TWILIGHT SAGA: NEW MOON trailer in HD
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20884

Charge N°3503!

[amarildo.jpg]

Gibi do XANDRO n°646!

[xandro+646.jpg]
Seria isso o "monstro do lago"?
O novo Champ
Um homem de 37 anos chamado Eric Olsen estava no último dia 31 com seu celular na beira do lago Champlain, localizado na divisa entre Estados Unidos e Canadá. Começou a filmar o lago quando, de repente (música de mistério)… avistou uma criatura esquisita nadando na água. Virou o telefone e acompanhou a coisa por quase dois minutos. Olsen postou o vídeo no YouTube no dia seguinte:

Foi o suficiente para levantar as orelhas dos criptozoologistas, pessoas especializadas em bichos estranhos que aparecem pouquíssimas vezes para seres humanos, como o “Monstro do Lago Ness” ou o brasileiríssimo “Chupa-Cabra”. O falatório ganhou ainda mais corpo porque o lago Champlain é famoso por um desses bichos, fotografado na década de 70 e publicado em jornais importantes da época como o The New York Times. O monstro ganhou o apelido de “Champ” e virou lenda dos arredores. Por lá, comerciantes ganham dinheiro com camisas, canecas e botons do monstro. O time de baseball local tem o “Champ” como mascote. Olha aí o original:
Champ
Agora… Falando sério. A foto original é mesmo de um bicho muito estranho. Mas o bicho do vídeo… convenhamos… tem toda a pinta de brincadeira. Ainda mais depois da fama do lugar.
http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2009/06/03/seria-isso-o-monstro-do-lago/


Charge N°3502!

[AUTO_frank.jpg]

Quantum of Solace em DVD e Blu-ray no Brasil !

http://www.thefilmcynics.com/blog/wp-content/uploads/2009/03/quantum-of-solace-768x1024.jpg
Está em pré-venda no Brasil o DVD de 007: Quantum of Solace, com previsão de lançamento para o dia 24 de junho, enquanto a versão Blu-ray já pode ser adquirida.
http://www.mommygoggles.com/wp-content/uploads/2009/03/quantum.jpg
Apostando na nova tecnologia, a Fox lança a versão Blu-ray recheada de extras, como clipe musical, matérias sobre as locações, entrevistas, making of de algumas cenas etc. Já a versão em DVD não traz nada além do filme.
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img2/21538072_2.jpg
007: Quantum of Solace, o vigésimo segundo filme da série, tem direção de Marc Forster. Traído por Vesper no filme anterior, 007 (Daniel Craig) luta contra os impulsos de vingança. Bond e M (Judi Dench) interrogam Mr. White (Jesper Christensen), que releva que a organização que chantageou Vesper é maior e mais perigosa do que se poderia imaginar.
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img2/21538072_5.jpg
A investigação conduz o agente ao Haiti, onde uma traidora do MI6 (Gemma Arterton) tem uma conta bancária. Lá, Bond conhece Camille (Olga Kurylenko), uma mulher em busca de vingança. Ela leva o agente a Dominic Greene (Mathieu Amalric), um impiedoso homem de negócios e o cabeça dessa misteriosa organização. Bond descobre que Greene, aliado a um militar exilado, o General Medrano (Joaquin Cosio), conspira para obter o controle total de um dos recursos naturais mais importantes do mundo. Greene vem manipulando a CIA e o governo britânico para derrubar o governo de um país da América Latina, prometendo a Medrano o controle desse país, em troca de um trecho de terra aparentemente insignificante. Em meio a traições, assassinato e intrigas, Bond se alia a velhos amigos para descobrir a verdade.
http://imaginasom.files.wordpress.com/2008/10/quantum_of_solace___james_bond.jpg
Conforme se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 deve se manter um passo à frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M, para desvendar o plano sinistro de Greene e deter a organização.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20881

Charge N°3501!

[AUTO_amorim.jpg]

Avatar ganha sexto DVD no Brasil !

http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2008/12/avatar1.jpg
A Paramount Home Vídeo colocou em pré-venda o sexto volume de Avatar – A Lenda de Aang em DVD. Dando início ao primeiro capítulo do livro 2, este volume traz de volta Aang, agora um mestre em dobrar a água, que deixa a Tribo da Água do Norte para continuar sua missão de dominar o próximo elemento, a Terra.
http://img394.imageshack.us/img394/8448/avatar1cc0.jpg
Junto com Katara e Sokka, visita as novas cidades da Nação da Terra, conhece muitos cidadãos diferentes do Reino da Terra, e até reencontra um conhecido rei louco.
http://www.slashfilm.com/wp/wp-content/images/avatar800x600.jpg
Avatar – A Lenda de Aang – Livro 2: Terra – Volume 1 tem 120 minutos de exibição no total e tem o preço sugerido de R$ 29,90. A entrega está prevista para 1º de julho.
http://lh5.ggpht.com/_gleQigTXFQc/She1fKQtZfI/AAAAAAAAA-s/snbDitZR-3w/avatar_the_last_airbender.jpg
A série Avatar se passa num mundo habitado por humanos e criaturas fantásticas, dividido em quatro nações: Água, Terra, Ar e Fogo. Algumas pessoas nestas nações dominam o poder de seu respectivo elemento, e a cada geração nasce um Avatar – o espírito do planeta em forma humana, capaz de manipular os quatro elementos. The Last Airbender, um filme com atores, dirigido por M. Night Shyamalan e com o astro de caratê mirim Noah Ringer no papel principal, está em desenvolvimento, com estreia prevista para 2 de julho de 2010.
http://www.citv.co.uk/static/avatar2.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20878

Charge N°3500!

[duke22.jpg]

Ria...Se Puder N°986!

[sem-rodas.jpg]
Sem Rodas

Charge N°3499!

[AUTO_lute3.jpg]

O Espetacular Homem-Aranha em DVD nos EUA !

Imagem1.jpg The Spectacular Spider-Man image by pxvrip
A primeira temporada do desenho animado O Espetacular Homem-Aranha ganhará um box em DVD reunindo todos seus episódios.
http://www.omelete.com.br/images/galerias/spectacularspiderman/spectacularspiderman_43.jpg
A caixa, com dois discos, tem lançamento previsto para dia 28 de julho nos EUA.
http://100grana.files.wordpress.com/2008/08/spectacularspiderman_47.jpg
O primeiro disco traz os primeiros nove episódios do desenho.
http://i44.tinypic.com/15qznya.jpg
Já o segundo traz os quatro restantes, além de material bônus.
http://jconnection.com.br/gattai/wp-content/uploads/2009/01/spectacular_spider-man_animated_character_designs.jpg
Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
http://www.omelete.com.br/images/galerias/spectacularspiderman/spectacularspiderman_40.jpg
O Espetacular Homem-Aranha é uma série animada que mostra o herói ainda adolescente, no início de sua carreira.
Spectacular_Spider-Man04.jpg image by cerineu-2
No Brasil, o desenho vai ao ar pelo canal a cabo Cartoon Network e, na TV aberta, pela Rede Globo.
http://www.dublanet.com.br/mkportal/modules/gallery/album/a_9280.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20888

Charge N°3498!

[jrobson.jpg]

Diário de um Banana ganha segundo volume !

http://media.comicmix.com/media/2008/10/03/diary-of-a-wimpy-kid-rodrick-rules.jpg
A editora Vergara & Riba acaba de lançar Diário de um Banana: Rodrick é o Cara, continuação do álbum escrito e ilustrado pelo cartunista norte-americano Jeff Kinney, que a editora lançou ano passado no Brasil.
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/08/55_1546-banana.jpg
A história gira em torno de Greg Heffley, um garoto que tenta sobreviver no selvagem mundo da escola primária, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. Greg e seu melhor amigo, Rowley, fazem o melhor que podem para chegarem vivos ao ensino médio.
http://portal.rpc.com.br/midia/tn_620_600_Diario_de_um_Banana.jpg
No novo álbum, tudo o que Greg quer é voltar às aulas e se esquecer dos três meses de férias do verão – e de um acontecimento em particular.
http://recursos.wook.pt/imagem?amb=recurso&id=1086076&width=560
Mas seu irmão mais velho Rodrick não vai deixar que isso aconteça. Ele é testemunha do pequeno incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas segredos são difíceis de serem guardados, especialmente quando há um diário envolvido.
Diário de um Banana: Rodrick é o Cara tem 218 páginas no formato 14 x 21 cm e custa R$ 32,90.

Charge N°3497!

[jmarcos.jpg]

Jarbas não quer voar: novo livro do autor de Mendelévio!

[1.jpg]
O livro ilustrado infantil Jarbas não quer voar (28 páginas) é um lançamento da Clesi/Editora Aldrava.

Por meio de uma pequena fábula contemporânea, o autor, João Marcos, apresenta questionamentos para os valores que realmente valem a pena na vida e na sociedade. E pergunta: Será que os valores defendidos pela sociedade são os que queremos para nossas vidas? E no caso das nossas crianças?

A história começa com uma afirmação. O leitor já sabe que Jarbas, o menino que tinha asas, não quer voar. Texto e imagens se juntam para apresentar os motivos que levaram o protagonista a tomar essa decisão, cabendo ao leitor concordar ou não com os motivos e refletir sobre eles.
O livro será lançado no dia 11 de junho em Ipatinga/MG, às 20h, no Teatro Usicultura (Shopping do Vale - Avenida Pedro Linhares, 3900) e no dia 15 de junho em Governador Valadares, às 19h, no Núcleo de Cultura da Univale (Edifício Pioneiros - Auditório C - Campus II).

O autor, João Marcos, é quadrinhista, criador do Mendelévio e roteirista de HQs da Turma da Mônica.

É possível entrar em contato com o autor pelo e-mail mendele@terra.com.br.

Por Marcelo Naranjo

Charge N°3496!

[clayton.jpg]

A Era do Gelo 3: novo vídeo !

http://saraunanet.files.wordpress.com/2008/11/eradogelo3.jpg
Um novo vídeo de A Era do Gelo 3 foi divulgado pela 20th Century Fox. Desta vez, trata-se de um trecho do filme, mostrando Sid sozinho enfrentando cara a cara um enorme dinossauro. Clique aqui para conferir.
http://infoxp.files.wordpress.com/2008/01/a-era-do-gelo-3.jpg
O terceiro filme da série de longas animados tem lançamento previsto para 1º de julho de 2009.
http://nemtodomundoquerver.files.wordpress.com/2009/04/era_do_gelo_3.jpg
A direção é do brasileiro Carlos Saldanha.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1SkJaW_2lSfugwXCchcSublfsMypMCd4SZmcfw390OUU8-LPJty7uYG6UboW_dv-BSXVp75-XnutE7W6HyX7BYLu-rkYxfbFGLAOd5mgWmTcgd_jrTWoLTK0j6YGGLTAAMbbQhwepeTs/s400/emmersonnogueira.jpg
Saldanha co-dirigiu o primeiro longa, junto com Chris Wedge, e dirigiu sozinho o segundo.

A produção continua com a
Blue Sky Studios, a mesma dos dois primeiros filmes da série.
http://infoxp.files.wordpress.com/2008/07/a-era-do-gelo1wall.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20883

Charge N°3495!

[AUTO_pelicano.jpg]

Minha Super Ex-Namorada em Tela Quente!

http://interartdesign.files.wordpress.com/2008/06/minhasuperexnamorada.jpg
  • Título original: My Super Ex-Girlfriend (2006)
  • Elenco: Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Rainn Wilson, Eddie Izzard e Stelio Savante.
  • Direção: Ivan Reitman
  • Gênero: Comédia
  • MSEGposter.jpg image by alternati

Após descobrir que a namorada Jenny (Uma Thurman) é a super heroína g-girl, Matt (Luke Wilson) acredita que é o homem mais sortudo do mundo. Mas as atividades da namorada como super-heroína acabam sempre atrapalhando seus encontros, o que faz com que ele decida encerrar o relacionamento. O que ele não imaginava é que ter uma ex-namorada vingativa e que com super poderes pode ser bastante perigoso.

My super ex-girlfriend
My super ex-girlfriend
http://www.reelingreviews.com/mysuperexgirlfriendpic.jpg My super ex-girlfriendMy super ex-girlfriend
http://www.adorocinema.com/filmes/minha-super-ex-namorada/minha-super-ex-namorada02.jpg
http://www.adorocinema.com/filmes/minha-super-ex-namorada/minha-super-ex-namorada03.jpg
http://www.adorocinema.com/filmes/minha-super-ex-namorada/minha-super-ex-namorada04.jpg
http://www.adorocinema.com/filmes/minha-super-ex-namorada/minha-super-ex-namorada06.jpg
http://www.adorocinema.com/filmes/minha-super-ex-namorada/minha-super-ex-namorada07.jpg
http://www.adorocinema.com/filmes/minha-super-ex-namorada/minha-super-ex-namorada08.jpg

SEGUNDA 08/06 > 22h05
http://img341.imageshack.us/img341/6923/novamarca11aa0c3awj3copck4.png