sexta-feira, 3 de abril de 2009

Charge N°2627!

Exclusivo fotos dos Gibis TDM Abril 2009!

Charge N°2626!

Batman: desenho estreia no Brasil neste sábado!

Neste sábado, dia 4 de abril, estreia no Brasil a série animada Batman: Os Bravos e Destemidos, grande sucesso nos EUA.
O programa será exibido todos os sábados às 13 horas, no Cartoon Network.
Batman: Os Bravos e Destemidos é uma série de animação da Warner Bros., exibida pelo Cartoon Network nos EUA e no Brasil.
A cada episódio, o Homem-Morcego forma parcerias com diferentes heróis do Universo DC, enfrentando ameaças também variadas. As histórias se passam fora de qualquer continuidade previamente estabelecida em filmes, desenhos ou quadrinhos.
Cada episódio tem cerca de 30 minutos, com produção por James Tucker e Linda M. Steiner, a mesma dupla da animação da Legião dos Super-Heróis.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=19913

Charge N°2625!

Animação-Monstros vs. Alienígenas nos Cinemas!


Monstros vs. Alienígenas, animação da Dreamworks, de Steven Spielberg, dos mesmos criadores de Madagascar e Kung Fu PandaMonstros vs. Alienígenas (Monsters vs. Aliens) Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.
Animação Produção: Estados Unidos, 2009 Direção: Rob Letterman e Conrad Vernon Vozes originais: Paul Rudd, Stephen Colbert, Kiefer Sutherland, Reese Witherspoon, Hugh Laurie, Seth Rogen, Rainn Wilson. Duração: 94 minutos Classificação: livre YouTube: trailer

Charge N°2624!

Monstros vs Alienígenas e as estreias da semana!

Nesta semana estreiam Monstros vs. Alienígenas, animação da Dreamworks, de Steven Spielberg, dos mesmos criadores de Madagascar e Kung Fu Panda; a volta de Vin Diesel em Velozes e Furiosos 4; o drama Por Amor, com Ashton Kutcher e Michelle Pfeiffer; e Valsa com Bashir, o documentário em animação sobre a guerra do Líbano, indicado ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. Vale lembrar que a editora L&PM lançou recentemente um álbum com a história do filme em quadrinhos.

Confira as sinopses e os trailers das principais estreias da semana nos cinemas:

Monstros vs. Alienígenas (Monsters vs. Aliens)
Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.
Animação
Produção: Estados Unidos, 2009
Direção: Rob Letterman e Conrad Vernon
Vozes originais: Paul Rudd, Stephen Colbert, Kiefer Sutherland, Reese Witherspoon, Hugh Laurie, Seth Rogen, Rainn Wilson.
Duração: 94 minutos
Classificação: livre
YouTube: trailer
Velozes e Furiosos 4 (The Fast and the Furious 4)
Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, Velozes e Furiosos. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto mexicano no novo e poderoso thriller de ação.
Ação
Produção: Estados Unidos, 2009
Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Gal Gadot, Laz Alonso.
Duração: 108 minutos
Classificação: 14 anos
YouTube: trailer
Por Amor (Personal Effects)
Andrew (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, eles acabam se apegando um ao outro emocionalmente a fim de superar seus traumas e, quem sabe, terem um destino juntos ao começarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de lidar com sua dor.
Drama
Produção: Estados Unidos, 2009
Direção: David Hollander
Elenco: Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Kathy Bates, Rob LaBelle, Anna Mae Routledge.
Duração: 111 minutos
Classificação: 12 anos
YouTube: trailer
Valsa com Bashir (Vals im Bashir / Waltz With Bashir)
Numa noite num bar, um homem conta ao velho amigo Ari sobre um pesadelo recorrente no qual é perseguido por 26 cães alucinados. Toda noite é o mesmo número de bestas. Ambos concluem que o pesadelo tem a ver com a missão deles no exército israelense contra o Líbano, décadas atrás. Ari, no entanto, fica surpreso ao perceber que não consegue mais se lembrar de nada sobre aquele período da sua vida. Intrigado com o enigma, Ari decide se encontrar e entrevistar velhos camaradas pelo mundo. Ele tem necessidade de descobrir toda a verdade sobre aquele tempo e sobre si mesmo. E, quanto mais ele se aprofunda no mistério, mais suas lembraças se tornam aterrorizantes e surreais.
Documentário/Animação
Produção: Israel / França / Alemanha, 2008
Direção: Ari Folman
Elenco: Ari Folman, Ron Ben-Yishai, Ronny Dayag, Dror Harazi, Yehezkel Lazarov, Mickey Leon.
Duração: 90 minutos
Classificação: 18 anos
YouTube: trailer

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=19914

Charge N°2623!

Cópia de X-Men Origins - Wolverine vaza na internet!

Na última segunda-feira, 31 de março, uma cópia do filme X-Men Origins - Wolverine vazou na internet e começou a ser distribuída em sites de torrent, um mês antes de sua estreia.

A cópia roubada é uma versão de trabalho, praticamente acabada, com 106 minutos de duração, um pouco a menos do que aquela que deverá chegar aos cinemas, com 121 minutos.

Apesar da boa qualidade, essa versão pirata não possui todos os efeitos especiais, que ainda estavam sendo finalizados, e não tem algumas cenas refilmadas no Canadá, além da ausência dos efeitos sonoros e da trilha musical.

Outros filmes que vazaram na internet algumas semanas antes de seu lançamento incluem Hulk, de Ang Lee; Halloween, de Rob Zombie; e Hostel - O Albergue 2, de Eli Roth.

Evidentemente, a Fox e a Motion Pictures Association of America (MPAA) já se mobilizaram para brecar a pirataria nos sites.

Segundo a BBC, o FBI foi chamado para investigar o roubo. A cópia roubada possuiu uma marca oculta que facilitará a investigação e a localização do culpado. A Fox pretende usar tudo que estiver legalmente ao seu alcance para punir os culpados e aqueles que colocaram o material online.

O roubo tem sido sistematicamente condenado tanto pela mídia especializada quanto pelos fãs. O site Ain't it Cool News, por exemplo, já divulgou que não fará nenhuma resenha de cópia que não tenha sido vista ou adquirida de maneira legal.

Representantes da Fox declararam que a empresa se sente encorajada pelo suporte dos sites de fãs.

X-Men Origins - Wolverine estreará no Brasil no dia 30 de abril.

Charge N°2622!

Turma da Mônica Jovem:evento macará lançamento de card games!

No próximo dia 4 de abril, a partir das 15h, na Fnac Pinheiros (Av. Pedroso de Moares, 858, São Paulo/SP), a Turma da Mônica Jovem realizará uma sessão de fotos para marcar o lançamento do álbum de cards dos personagens adolescentes.

Card Game Turma da Mônica Jovem - 4 Dimensões Mágicas apresenta 110 cards

O álbum também conta com um guia de referência das versões jovens da Turma da Mônica e as regras do jogo de cards.
(incluindo os especiais lenticulares, que mudam as imagens de acordo com o movimento) mostrando cenas exclusivas e outras retiradas do primeiro arco de histórias protagonizadas pelos personagens em seu gibi mensal.

Charge N°2621!

Turma da Mônica-CENAS IMPOSSÍVEIS!!!

A pedido da Aninha na comunidade oficial da Turma da Mônica,clic nas imagens para ampliar!

Charge N°2620!