quarta-feira, 25 de março de 2009

HQs-CHICO BENTO-Mauricio de Sousa!




Tiras N°474:O Menino Maluquinho-Ziraldo!

http://www.meninomaluquinho.com.br/imagensPaginas/mmp543_25.jpg




HQs-Turma da Mônica-Mauricio de Sousa!




Astro Boy: novo trailer !


Acaba de ser divulgado um novo trailer de Astro Boy, animação baseada no mangá de mesmo nome, criado por Osamu Tezuka.
O trailer apresenta o personagem principal, um pequeno robô-menino e como ele foi criado, além de algumas cenas de ação e outros personagens. O filme conta com as vozes de Nicolas Cage, Donald Sutherland, Nathan Lane, Bill Nighy, Eugene Levy, Kristen Bell, Matt Lucas e Freddie Highmore.
Astro Boy é um garoto robô criado por Osamu Tezuka em 1952 para os mangás, mas que também ficou famoso por suas ótimas séries animadas.
Sua adaptação cinematográfica, uma animação computadorizada produzida pelo Imagi Animation Studios, conta com direção de David Bowers e roteiro de Timothy Harris. A estreia está prevista para 23 de outubro de 2009.

Charge N°2517!

Novos vídeos de X-Men Origens: Wolverine !

Clique aqui, aqui e aqui para conferir.
A Fox divulgou três novos spots de TV de X-Men Origens: Wolverine. Tratam-se de três vídeos sem grandes novidades, bem parecidos entre eles.
X-Men Origens: Wolverine conta a épica história do passado romântico e violento do personagem, mostrando sua relação complexa com Victor Creed e com o perigoso Programa Arma X. Ao longo do caminho, Wolverine encontra com diversos outros mutantes, tanto novos quanto antigos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo mutante.
A estreia é no dia 1º de maio e a direção é de Gavin Hood. Hugh Jackman vive o protagonista e no elenco estão também Lynn Collins como Raposa Prateada, Liev Schrieber como Dentes-de-Sabre, Taylor Kitsch no papel de Gambit, Ryan Reynolds como Deadpool, Will.i.am como John Wraith, Dominic Monaghan como Bico e Danny Huston como William Stryker, entre outros.

Charge N°2516!

Cotidiano - No fogo cruzado!

Charge N°2515!

Os Simpsons terão mais duas temporadas!

A Fox aprovou a produção de mais duas temporadas de Os Simpsons, o que a torna a mais longa série da televisão americana, com um total de 22 temporadas.
Os Simpsons mostra o dia a dia da família mais engraçada da televisão, encarando sempre aventuras diferentes e inusitadas. É uma série animada concebida por Matt Groening para a emissora Fox, considerada uma das mais duradouras da televisão. Atualmente em sua vigésima temporada, desbanca até mesmo o clássico Os Flintstones, da Hanna-Barbera. Groening também é criador da série Futurama. A série é exibida no Brasil pela Fox e pela Rede Globo.

Charge N°2514!

Ria...Se Puder N°776!

Noz na Fita