terça-feira, 24 de março de 2009

Charge N°2513!

Ria...Se Puder N°775!


Viral da Ray Ban mostra camaleão mudando de cor

A propaganda é até engraçadinha, mas totalmente falsa. É parte da campanha da Ray Ban Never Hide Films. Um camaleão vai mudando de cor conforme passa por óculos da marca. Já pensou se fosse de verdade? O bichinho ficaria estressado de tanto tentar se esconder.

Charge N°2512!

A revolução dos bichos no zoológico!


Essa animação acima mostra como um pinguim pode começar uma revolução dos bichos num zoológico. Foi dirigida pela americana Nicole Mitchell.
É divertida.
E ela me deixou pensando sobre como tentamos fazer com que tudo aconteça da forma que julgamos ser certa, às vezes sem importar se aquilo é, de fato, o que a pessoa quer.

Charge N°2511!

Strike - Paraíso Proibido (clipe - primeira versão & segunda versão!)


Charge N°2510!

Ria...Se Puder N°774!


Uma propaganda de bolacha que está no ar na Holanda mostra a fome como se fosse um personagem. Parece um bichinho de estimação quando quer comida. O melhor é a estampa de toalha de piquenique. Divertido!

Charge N°2509!

É mentira: Amy Winehouse não deverá regravar álbum!

Há alguns dias, foi divulgada a notícia de que a gravadora de Amy Winehouse, Island Records, teria pedido para que ela regravasse seu terceiro álbum, já que as músicas produzidas não eram boas o bastante para satisfazerem as expectativas geradas pelo "Back to Black", de acordo com o jornal "The Sun".
As faixas seriam muito focadas na relação de Amy com Blake Fielder-Civil, além de ter uma influência reggae que deixa de lado o estilo anterior, mais relacionado com o soul. Essa alteração seria muito radical para os fãs, além das letras serem muito depressivas. O fato foi desmentido hoje, pelo "London Lite".

Charge N°2508!

Primeira robô-modelo!


A apresentação da primeira robô-modelo do mundo chamou a atenção dos internautas na semana passada. O vídeo foi visto 400 mil vezes. Desenvolvida por pesquisadores japoneses, a HRP-4C custou US$ 3 milhões e teve suas feições inspiradas nos desenhos japoneses, os famosos mangás. Cerca de 40 motores, distribuídos por seu 1,58 metro e 43 quilos, simulam expressões e movimentos humanos.

Charge N°2507!

Marilyn Manson disponibiliza nova música na internet!

A partir desta sexta, 27, os fãs do macabro Marilyn Manson já podem acessar o site do cantor para ouvir a primeira faixa do novo disco. A música 'We're from America' faz parte do álbum "The high end of low" e traz, pela primeira vez desde 2000, o cantor tocando com o guitarrista Twiggy Ramirez, que deixou a banda.
O primeiro videoclipe do novo CD deverá ter nove minutos de duração e trará todo o sadismo do cantor, com assassinato, sexo e morte. O single do álbum será 'Arma... geddon', que está previsto para chegar às rádios dos Estados Unidos em 13 de abril.

Charge N°2506!

Rapper inusitado!


O hit da semana foi de um rapper inusitado. Cansado de repetir as mesmas instruções, o comissário de bordo David Holmes, da empresa americana Southwest Airlines, transformou em rap avisos como “coloque o encosto de sua poltrona na posição vertical” e “desligue os aparelhos eletrônicos”. Os passageiros acompanham com palmas. Os vídeos colocados na rede por passageiros foram vistos 140 mil vezes.

Charge N°2505!

Ria...Se Puder N°773!

Sedentário

Charge N°2504!

Tiras N°473:Turma do XAXADO-Cedraz!

BLOG DO XANDRO ® !

O blog do xandro traz o mais amplo conteúdo do que foi e do que é noticia no fascinante mundo do cinema,séries de tv ,animação e quadrinhos muita informação sobre as novidades,o que está em cartaz,o que vem por aí e o que fez a história do entretenimento no Brasil e no mundo.
fique por dentro sobre:
música,cinema,filmes,livros, revistas,quadrinhos,tiras,charges,curiosidades,games,dvds,séries,tv & muito mais,novidades diárias!!!
acessem agora e boa diversão...

Charge N°2503!

Cartoon Network traz Batman - The Brave and The Bold ao Brasil!

O mais recente desenho animado seriado do Cavaleiro das Trevas, Batman - The Brave and The Bold, chega ao Cartoon Network do Brasil.
A animação é inspirada no visual menos sombrio do personagem e traz bastante ação, com toques de humor e a presença de convidados especiais, como Aquaman, Besouro Azul, Arqueiro Verde e outros.
O título será Batman: Os Bravos e os Destemidos. O desenho será transmitido todos os sábados, a partir das 13h, com início no dia 4 de abril.

Charge N°2502!

Warner lança Watchmen - Tales of the Black Freighter nesta semana!

A Warner lançará nesta semana o DVD Watchmen - Tales of the Black Freighter, que trará a animação Tales of the Black Freighter e a biografia filmada Under the Hood, com a história do primeiro Coruja. Segundo Zack Snyder, a animação Tales of the Black Freighter será integrada ao DVD especial de Watchmen.
O desenho foi escrito por Snyder e Alex Tse, com base na obra de Alan Moore e Dave Gibbons, e dirigido por Daniel DelPurgatorio e Mike Smith. As vozes são de Gerard Butler e Jared Harris.
Watchmen, em sua terceira semana de exibição nos Estados Unidos, já faturou 98,1 milhões de dólares, mas perdeu 62% do público em relação à semana anterior.

Charge N°2501!

Apaixonados por Quadrinhos lança concurso !

O projeto Apaixonados por Quadrinhos (www.apaixonadosporquadrinhos.com), uma iniciativa da Associação Cultural Nação HQ, com apoio da Academia Mineira de Letras, começou sua programação mais cedo esse ano. O objetivo do projeto é valorizar a linguagem dos quadrinhos através de depoimentos e peças criadas para o evento por artistas de todo o país.
O projeto é voltado para artistas, fãs, profissionais da área e para o público em geral. Nesta primeira fase, foram selecionados 20 artistas de todo o país que publicam tiras online, que serão submetidas a voto popular no site do projeto. A vencedora será eleita a melhor tira de 2009.
A votação já está aberta, para votar, basta se cadastrar no site. Os oito primeiros colocados desta fase passarão por uma segunda votação, no período entre o dia 31 de maio a 9 de junho.
Além do voto popular, outras três categorias compõem a escolha desse ano: melhor tira pela escolha de júri, melhor tira de autor mineiro e melhor tira veiculada no portal Quadrinho.com.
Os vencedores serão anunciados durante cerimônia no auditório Vivaldi Moreira da Academia Mineira de Letras.
O autor que liderar por mais semanas a votação receberá uma menção honrosa, e os vencedores nas quatro categorias receberão placa comemorativa, kit de revistas nacionais e ainda divulgação em todos os sites do sistema Quadrinho.com, durante um mês, através da veiculação de banners. O material será entregue na casa do vencedor.
Todo o evento, e não apenas o concurso de tiras, é parte integrante das comemorações do Centenário da Academia Mineira de Letras.

Charge N°2500!

Novo trailer de Blood: The Last Vampire !


Um novo trailer japonês da adaptação para os cinemas de Blood: The Last Vampire acaba de ser disponibilizado.
Blood: The Last Vampire surgiu como um anime em 2000, alcançando grande sucesso e logo se tornando também um mangá, publicado no Brasil pela Panini Comics.
A história acompanha uma garota chamada Saya, uma meio-vampira caçadora de demônios, que trabalha para uma organização secreta, sempre usando sua katana. No Japão pós-Segunda Guerra, ela deve se infiltrar numa escola militar para descobrir se uma das estudantes é um demônio disfarçado.
A direção do filme é de Chris Nahon (O Beijo do Dragão) e Gianna Jun interpreta a personagem principal. A estreia está marcada para dia 29 de maio no Japão e 12 de junho no Reino Unido. Ainda não há data marcada para o Brasil e EUA.

Charge N°2499!

Atentado terrorista!

Piteco e Horácio estrelam almanaque especial!

Os diferentes núcleos de personagens de Mauricio de Sousa continuam ganhando sua própria série de almanaques especiais.

Neste mês, os pré-históricos Piteco e Horácio estrelam pela primeira vez um gibi periódico e apresentam no mesmo título uma seleção de suas melhores histórias.

Almanaque Piteco e Horácio # 1 tem 72 páginas, ao preço de R$ 3,80, e é uma publicação semestral da Panini Comics
.