sábado, 14 de março de 2009

HQs-Turma do XAXADO em BRINCADEIRA DE MAU GOSTO-Cedraz!

Charge N°2396!

HQs-Turma do XAXADO em Dessa Vez,Não!-Cedraz

Charge N°2395!


HQs-Turma do XAXADO em Despacho na encruzilhada-Cedraz!

Charge N°2394!

Jogo entre Ladrões e as estreias da semana !

Nesta semana estreiam Jogo entre Ladrões, filme com Morgan Freeman e Antonio Banderas; o thriller Dia dos Namorados Macabro, com salas com exibição em 3D, boa pedida para esta segunda sexta-feira 13 do ano; a comédia Sex Drive – Rumo ao Sexo, com James Marsden, o Ciclope de X-Men; o nacional Bela Noite para Voar, sobre o romance secreto do Presidente da República Juscelino Kubitschek; e para a garotada, a animação alemã Tô de Férias.
Confira as sinopses dos filmes e os trailers das principais estreias desta semana nos cinemas:
Jogo entre Ladrões (The Code)Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está em seus melhores dias. Sua sorte muda quando cruza com Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convida a participar de um grande e arriscado golpe: o roubo de uma das mais valiosas jóias do mundo, que está guardada a sete chaves em uma joalheria russa. Para quitar uma dívida com a máfia, Ripley (Freeman) deverá fazer um trabalho limpo e perfeito.Policial/AçãoProdução: Estados Unidos, 2008Direção: Mimi LederElenco: Morgan Freeman, Antonio Banderas, Robert Forster, Radha Mitchell, Rade Serbedzija.Duração: 104 minutosClassificação: 14 anosYouTube: trailer
Dia dos Namorados Macabro (My Bloody Valentine)Numa noite de dia dos namorados, um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, Tom descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita que ele é inocente. Um suspense aterrorizante!Suspense/TerrorProdução: Estados Unidos, 2009Direção: Patrick LussierElenco: Kevin Tighe, Kerr Smith, Jaime King, Jensen Ackles, Betsy Rue, Edi Gathegi, Tom Atkins, Megan Boone.Duração: 101 minutosClassificação: 18 anosYouTube: trailer
Sex Drive – Rumo ao Sexo (Sex Drive)Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.ComédiaProdução: Estados Unidos, 2008Direção: Sean AndersElenco: James Marsden, Seth Green, Josh Zuckerman, Amanda Crew.Duração: 109 minutosClassificação: 14 anosYouTube: trailer
Bela Noite para VoarA produção revela o romance secreto entre o Presidente da República Juscelino Kubitschek (José de Abreu) e uma jovem de Belo Horizonte apelidada de Princesa (Mariana Ximenes). Tudo se passa durante um episódio conturbado do governo JK, quando oficiais da Aeronáutica tentaram derrubar o Presidente.DramaProdução: Brasil, 2009Direção: Zelito VianaElenco: José de Abreu, Mariana Ximenes, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, David Pinheiro, Felipe Wagner.Duração: 87 minutosClassificação: 12 anosYouTube: trailer
Tô de Férias (Urmel voll in Fahrt / Impy´s Island)Um bebê de dinossauro com asas vive numa ilha que fica no meio do oceano, ao lado de um grupo de animais igualmente adoráveis. Tudo muda quando chega um caçador de pequenos dinossauros, que leva o protagonista a viver num iate de luxo. O conforto, no entanto, esconde intenções nada nobres do visitante.Animação/InfantilProdução: Alemanha, 2008Direção: Reinhard Klooss e Holger TappeElenco (vozes originais): Wigald Boning, Anke Engelke, Florian Halm, Christoph Maria Herbst, Kevin Iannotta, Ulrike Johanssen, Stefan Krause, Oliver Pocher, Domenic Redl, Frank Schaff.Duração: 87 minutosClassificação: livreYouTube: trailer

Charge N°2393!

Revista Veja-Edição 2104.nas bancas!

Edição 2104. 18 de março de 2009
http://veja.abril.com.br/

Charge N°2392!

Revista Época-Edição 565 - 14/03/2009 nas bancas!

Charge N°2391!

Piada-n°65-ALPINISTAS!

Os dois amigos estão escalando uma montanha enorme quando, de repente, um deles pisa em falso e despenca lá de cima, desaparecendo no abismo.
Imediatamente o outro contacta-o pelo walkie-talkie:
- Alô... Alô... você está bem?
- Sim, estou bem!
- Quebrou algum osso?
- Não, nenhum!
- Então, volta a subir que eu te espero!
- Não posso! Eu ainda estou caiiiiinnnnddddooooo!

Charge N°2390!


Piada-n°64-REMÉDIO CONTRA RONCO!

É uma cidadezinha do interior. Um vendedor precisa dormir lá e vai para o único hotel da cidade que, infelizmente, não tem mais vaga.
- Dá um jeito, por favor, eu preciso dormir. Nem que seja uma cama apenas.
O recepcionista responde:
- Olha... tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo: o sujeito ronca até não mais poder. Tanto é que os vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir.
- Sem problema. Fico com o quarto, preciso dormir!
O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser.
No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, está bem disposto. O recepcionista pergunta:
- O senhor conseguiu dormir?
- Sem problema!
- Mas os roncos não atrapalharam?
- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como assim?
- Bom, foi simples: O sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto. Então me aproximei da cama dele, dei um beijo no seu bumbum disse: "Boa noite, coisinha linda...". O sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando assustado!

Charge N°2389!

Piada-n°63-O TAXISTA!

Uma senhora acabava de chegar no Rio de Janeiro e pegou um táxi, em direção ao hotel onde ficaria hospedada.
O taxista, por incrível que pareça, não disse quase nada durante a maioria do percurso, até que a senhora quis fazer-lhe uma pergunta e tocou no seu ombro. Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um terrível acidente. Com o carro sobre a calçada, a senhora virou-se para o taxista e disse:
- Francamente, eu não sabia que você se assustaria tanto com um toque no ombro!
- Não me leve a mal, senhora... É que esse é o meu primeiro dia como taxista.
- E o que o senhor fazia antes disso? - perguntou ela.
- Eu fui motorista de carro funerário por 25 anos!

Charge N°2388!

Piada-n°62-LOIRA MOTORISTA!

A loira, mãe de família, resolveu aprender a dirigir depois dos trinta. O maridão prontamente pagou auto-escola, mas depois de um ano de treinamento, o avanço não foi dos maiores. Um belo dia ela entrou na sala e disse pro esposo:
- Querido, me dá a chave do carro!
- Você acha que está pronta, querida?
- Claro! Você sempre me trata como se eu fosse burra. Só vou ali no supermercado, que fica a três quadras.
O homem pensou bem e resolveu correr o risco. Afinal, naquela hora o trânsito era tranqüilo. Deu a chave pra mulher e se espantou quando a viu saindo de mãos dadas com a filhinha de sete anos.
- O que? Você vai levar nossa filha?
- Tá vendo como você nunca confia em mim? - disse a loira, já chorosa.
- Tudo bem, querida. Esquece o que eu falei...
Mãe e filha saem pela porta e o marido começa a rezar. Meia hora se passa e nada... Uma hora... Uma hora e meia. "O supermercado é logo ali, já era para elas terem voltado", pensa o homem. Quando finalmente ele resolve ir atrás das duas, a porta se abre e entra a menininha:
- Papai! Papai! Corre pra ajudar a mamãe que ela não está conseguindo sair da garagem!