sexta-feira, 6 de março de 2009

Charge N°2306!

Tiras N°433:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Charge N°2305!

Watchmen e as estreias da semana nos cinemas!

Finalmente a espera terminou! Watchmen, a adaptação da obra do mago Alan Moore, considerada um marco e uma das obras mais importantes dos quadrinhos, chega às telonas para sua estreia mundial. E segundo as críticas, mesmo que um pouco divididas, o filme é uma adaptação muito boa e bastante fiel. Portanto, nem precisamos dizer que é indispensável a ida aos cinemas para conferir uma das adaptações mais esperadas de todos os tempos.

Chega também aos cinemas Quem quer ser um Milionário?, filme dirigido por Danny Boyle, ganhador de 4 Globos de Ouro e vencedor de 8 Oscar, incluindo o de melhor filme, o de melhor diretor e o de melhor roteiro adaptado. Também chegam aos cinemas os dramas Frost/Nixon e o brasileiro O Menino da Porteira, estrelado pelo cantor Daniel
.

Confira as principais estreias nos cinemas nesta semana, os trailers e a resenha de Watchmen
:

- Watchmen – O Filme (Watchmen)
A Terra encontra-se na tensão máxima da Guerra Fria e próxima de um holocausto nuclear. Nesse cenário, super-heróis são declarados fora-da-lei e os únicos ainda em atividade são diretamente controlados pelo governo americano. Mas os heróis aposentados e aqueles ainda em ação se unem contra um inimigo invisível, que pretende matar um a um.
Ação
Produção: Estados Unidos, 2009
Direção: Zack Snyder
Elenco: Patrick Wilson, Jackie Earle Haley, Matthew Goode, Billy Crudup, Jeffrey Dean Morgan, Carla Gugino, Stephen McHattie, Matt Frewer, Sonya Salomaa, Danny Woodburn.
Duração: 163 minutos
Classificação: 18 anos
YouTube: trailer
Resenha HQM: clique aqui


Quem quer ser um Milionário? (Slumdog Millionaire)
O jovem Jamal participa da versão indiana do programa ´Quem quer ser um milionário?´ e, quando ganha, é acusado de fraude.
Drama
Produção: Reino Unido, Índia, 2008
Direção: Danny Boyle
Elenco: Dev Patel, Anil Kapoor, Freida Pinto, Saurabh Shukla, Rajendranath Zutshi, Jeneva Talwar.
Duração: 120 minutos
Classificação: 16 anos
YouTube: trailer


Frost/Nixon (Frost/Nixon)
Adaptação da montagem teatral escrita por Peter Morgan, a história conta como foi a dramática entrevista do presidente americano Richard Nixon ao apresentador de TV britânico David Frost logo após o escândalo político de Watergate, em 1972.
Drama
Produção: Estados Unidos, 2008
Direção: Ron Howard
Elenco: Frank Langella, Michael Sheen, Kevin Bacon, Sam Rockwell, Toby Jones, Matthew MacFadyen.
Duração: 122 minutos
Classificação: 12 anos
YouTube: trailer


- O Menino da Porteira
Interior do sudeste do Brasil, anos 50. Diogo é um peão de boiadeiro calado, introspectivo, mas de enorme coração. Quando solta a voz na cantoria, todos se encantam. Ao tocar uma grande boiada para a Fazenda Ouro Fino, de propriedade do truculento Major Batista, Diogo passa pelo Sítio Remanso, de Otacílio Mendes, onde conhece e trava amizade com Rodrigo, o menino da porteira.
Drama
Produção: Brasil, 2009
Direção: Jeremias Moreira
Elenco: Daniel, João Pedro Carvalho, José de Abreu, Vanessa Giácomo.
Duração: 95 minutos
Classificação: 12 anos
YouTube: trailer

Charge N°2304!

Heroes terá quarta temporada!

http://imagens.kboing.com.br/papeldeparede/7791heroes.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgneORToqnyoBH7wqrBcvmVe2GBPL9L8tT1x1NQ0iTiI_TJGMrQXT2d3uxqfe9Ac9hzKHtb8kvAexSSaVyJmnF9OuNLWeCx0Fa5f6mKGwma8V7g4YCGmaLtjbtdSp6xA7SJI1lVYY_LZ_s/s400/Heroes_wallpaper+(Large).jpg
Segundo a presidente da NBC, Angela Bromstad, Heroes já tem uma quarta temporada garantida, que deve ter entre 18 e 20 episódios.

Embora a atração tenha recebido duras críticas desde sua segunda temporada, bem como uma grave queda de audiência, a empresa não ignora o fato de que a série é conhecida e tem legiões de fãs espalhados pelo mundo inteiro.

Outro motivo para se manter Heroes no ar é a estreia de uma nova série da NBC, chamada Day One, que deve se aproveitar da audiência que segue fielmente os meta-humanos. A nova atração tratará de sobreviventes de uma grande tragédia global.

Heroes é um seriado que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos; e como seus poderes podem mudar o mundo. No Brasil, o programa é exibido pelo Universal Channel (TV por assinatura).

Subtramas do seriado são desenvolvidas em HQs online, que mais tarde ganham encadernados impressos pela Wildstorm, selo da DC Comics. O primeiro volume foi lançado no Brasil pela Panini Comics
.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=19539

Charge N°2303!

Tiras N°432:Turma do Xaxado-Cedraz!

http://www.popbaloes.com/hqs/xaxado1.htm

Charge N°2302!

Tobby entrevista - Mercado Financeiro!