terça-feira, 3 de março de 2009

Charge N°2283!

Transformers 2 terá novos personagens!

O filme Transformers 2, que estreará nos cinemas no próximo dia 26 de junho, terá novos personagens, inspirados - por força de patrocínio - em carros da Chevrolet.
Sideswipe, baseado na linha Corvette; Skids e Mudflap, "gêmeos" inspirados nos modelos Beat e Trax; e Jolt, nada menos que o automóvel elétrico Volt, são os novos Transformers que, ao lado de Bumblebee (o Camaro amarelo que voltará mais elegante e potente, com o visual do modelo que começará a ser produzido em 2010), fazem o merchandising da montadora norte-americana no longa-metragem.
A edição deste ano do Salão do Automóvel de Chicago, nos Estados Unidos, encerrada há duas semanas, exibiu os novos carros, além da versão Transformer de Bumblebee com 5,2 metros de altura.

Charge N°2282!

Data para As Crônicas de Nárnia 3 !

A Fox e a Walder Media anunciaram nesta terça-feira a data de lançamento do terceiro filme de As Crônicas de Nárnia.
A Viagem do Peregrino da Alvorada chega aos cinemas em 10 de dezembro de 2010, nos EUA.Esta é a primeira vez que a Fox lançará Nárnia. As outras duas produções ficaram por conta da Disney, que desistiu da cinessérie devido. A Fox planeja gravar o terceiro filme ainda neste ano.
Em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo (Skandar Keynes) retornam a Nárnia juntamente com seu primo mimado Eustáquio (Will Poulter). Eles encontram o Príncipe Caspian (Ben Barnes), que leva o grupo para uma viagem a bordo do navio Peregrino da Alvorada. No caminho, o grupo encontra dragões, anões, criaturas marinhas e um grupo de guerreiros perdidos, antes de chegaram à beirada do mundo. A direção do terceiro filme está a cargo de Michael Apted, com roteiros de Steven Knight.

Charge N°2281!

Tiras N°422:O Menino Maluquinho-Ziraldo!

Charge N°2280!

"Eurotrip - Passaporte para a confusão', hoje, no Festival de Sucessos!


Quatro amigos partem para uma odisseia sexual na Europa.
Título original: Eurotrip(2004)
Elenco: Scott Mechlowicz , Jacob Pitts, Michelle Trachtenberg, Travis Wester, Vinnie Jones, Matt Damon
Direção: Jeff Schaffer
Gênero: Comédia
Após se formar na escola, Scott Thomas pensa em passar o verão com sua namorada. Porém ela lhe dá um fora. Para piorar, seguindo os conselhos de seu melhor amigo, ele manda um e-mail desaforado para amigo que mora em Berlim, acreditando que ele seja gay. Só então descobre que na realidade se trata de uma bela jovem. Diretor: Jeff Schaffer

TERÇA 03/03 > 23h05

Charge N°2279!

Gibi do XANDRO n°736!

VOCÊ CONFIA NO GATO?

Charge N°2278!

XANDRO EM GELÉINHA!


HQ da edição n°732 do Gibi do XANDRO!

Charge N°2277!

A verdadeira e cruel realidade da Turma da Mônica…


O blog El Macbee fez uma divertida brincadeira com a versão mangá de Mônica, Cebolinha e sua turminha de adolescentes, mostrando como seria a ‘verdadeira’ Turma da Mônica Jovem. E antes que venham as críticas a bem humorada piada, o próprio autor já avisa “Eu sei que deveria estar mais preocupado com a crise mundial do que com isso“. A saga chama-se “A terrível realidade ainda é melhor que a mais doce mentira”.

Charge N°2276!

Ria...Se Puder N°729!

Charge N°2275!

Tiras N°421:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Charge N°2274!

Gibi do XANDRO n°578!

TUDO O QUE VC PRECISA SABER SOBRE TV DIGITAL!
É QUEBROU O SOM DA TV DA GEL!

Charge N°2273!

Gibi do XANDRO n°567!

FANTASMÃO MEU IRMÃO!!

Charge N°2272!

Cotidiano - Dia desses, na turnê...

Charge N°2271!

Gibi do XANDRO n°521!

Charge N°2270!


Gibi do XANDRO n°519!

Charge N°2269!

Almanaque do Xandro N°4!

Nesta EDIÇÃO: HQ COM LÉIA!