segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cotidiano - Palanque eleitoral!

Charge N°2152!

'Plano de Voo' na sua 'Tela Quente'!


Jodie Foster é a mãe de uma menina que desapareceu misteriosamente dentro de um avião. Mas ninguém parece acreditar em sua história. 'Plano de Voo', hoje em 'Tela Quente'.

Cotidiano - Eles estão entre nós!

'MIB: Homens de Preto' na Sessão da Tarde!


Nesta segunda, Will Smith e Tommy Lee Jones vão entrar em ação para enfrentar as criaturas mais assustadoras e piradas do universo. 'MIB: Homens de Preto', de Steven Spilberg. Hoje na Sessão da Tarde!

Vêm aí as aventuras do Dr. Mouse!

Foi lançada esta semana na Itália a minissérie em quadrinhos Dr. Mouse, uma sátira a Dr. House (House M.D.), que é uma das séries de maior sucesso da TV.
Para quemnão conhece, House é um médico polêmico, irreverente e antissocial que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. House formou uma excelente equipe, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.
Em Dr. Mouse, Mickey é o médico, tendo como assistentes Minnie, Horácio, Clarabela e Pateta. Dividida em quatro partes, a história começa com Mickey e Pateta sereunindo para assistir à série do famoso médico temperamental (interpretado pelo ator Hugh Laurie).
A Editora Abril vai publicar Dr. Mouse no segundo semestre de 2009.

Espinha e Fimose - Dois Antenados 5!

Tiras N° 396:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Espinha e Fimose Dois Antenados - 4!

Turma da Mônica apronta todas em Cine Gibi 3!

Está à venda em todo o Brasil o DVD Turma da Mônica em Cine Gibi 3, lançado pela Paramount Home Video, no final de 2008. São 70 minutos de pura diversão.

Como o subtítulo do DVD é Planos Infalíveis, dá pra adivinhar que o Cebolinha apronta todas e mais um pouco com a Mônica, né? São sete histórias com a participação de vários personagens da Turminha. Confira:

Plano Hipnótico - Cebolinha lê um livro sobre hipnose e convida o Cascão para participar de um novo plano contra a Mônica usando esse truque. O objetivo é pegar o Sansão, claro. Até o Titi e Xaveco participam da história.

O Sumiço da Jujuba - O Cascão está desesperado porque, ao acordar, não encontrou a Jujuba, seu novo bichinho de estimação, ao seu lado. E quando o Cebolinha decide ajudar o amigo a achá-la, a confusão está armada.

Um Plano Levemente Infalível - Desta vez, o Cebolinha lê um livro sobre levitação e tenta aplicar o que aprendeu justamente na Mônica, para obrigá-la a entregar o posto de dono da rua pra ele.

Álbum de Fotografias - No meio da rua, o Cebolinha acha um álbum de fotografias da Mônica. Ele e o Cascão ficam vendo e tirando sarro de tudo, até que a Mônica aparece...

Diga o que eu digo e faça o que eu faço - Em mais um plano infalível, Cebolinha fica imitando a Mônica para irritá-la. E consegue! Só que nosso amiguinho não vai gostar muito do que vai acontecer.

Cor-de-Rosa - O Cebolinha acha que a Mônica é forte porque o vestido dela é vermelho. Então, manda um cor de rosa pra ela, com uma cartinha assinada pelo "Admirador Secreto". Com isso, ele acha que poderia xingá-la e nada aconteceria. Será que vai dar certo?

O Dia em que o Cebolinha desistiu dos Planos Infalíveis - Cansado de fracassos, o Cebolinha desiste de bolar planos infalíveis e fica todo tristonho. O Cascão resolve ajudar o seu melhor amigo e chama até a Mônica pra dar uma força. Mas tem alguma coisa estranha nessa história...

Espinha e Fimose - Dois Antenados 3!

Ainda parecia sob efeito da anestesia!


David, um garotinho americano de 7 anos, tornou-se a nova celebridade da internet na semana passada. Ele foi levado pelo pai ao dentista para fazer uma pequena cirurgia e tirar um dente sobreposto. Na volta para casa, o pai gravou um vídeo curto do garoto, que ainda parecia sob efeito da anestesia. “Isso é a vida real?”, perguntou ao pai. “Estou me sentindo estranho. Por que isso está acontecendo comigo? Vai durar para sempre?”, dizia, assustado. O vídeo fez tanto sucesso que ganhou rapidamente duas versões, uma animada e outra remix. Foi visto 4,1 milhão de vezes.

Espinha e Fimose - Dois Antenados 2!

Charge N°2151!

Hamster!


Um telejornal americano exibia uma reportagem sobre um suspeito pelo desaparecimento de uma menina, ocorrido em 2000. Em vez da imagem do suspeito, porém, surgiu a imagem de um hamster. A apresentadora disse: “Esse, obviamente, não é Rodney Stanger (o suspeito)”. O vídeo foi visto 800 mil vezes.

Charge N°2150!

Espinha e Fimose - Dois antenados!

Charge N°2149!

Brincar com um bambolê!


Fez sucesso entre os brasileiros o vídeo de um garotinho tentando brincar com um bambolê. Sem saber como fazer, ele ficou rebolando com o brinquedo no chão. O vídeo foi visto 150 mil vezes.

Charge N°2148!

Ver o fundo do mar e explorar o planeta Marte!


O Google lançou uma nova versão do Google Earth, que permite ver o fundo do mar e explorar o planeta Marte. Em alguns pontos do oceano, é possível observar a topografia com imagens em 3-D. Há mais novidades: um recurso que permite gravar explorações e outro para ver como algumas construções mudaram com o passar do tempo. O vídeo foi visto 670 mil vezes.

Charge N°2147!

Erros entre fotos de indicados ao Oscar!


Um joguinho para encontrar erros entre fotos de indicados ao Oscar atraiu muita gente ao YouTube. Ao identificar o erro, a pessoa vai automaticamente para o próximo vídeo, com um novo desafio. O grau de dificuldade aumenta aos poucos. O vídeo inicial foi visto mais de 250 mil vezes.

Charge N°2146!

Esporte - O melhor!

Charge N°2145!

Época-Edição 560 - 09/02/2009 ,nas bancas!

Charge N°2144!