domingo, 25 de janeiro de 2009

Fall Out Boy toca música em Os Simpsons !

A banda Fall Out Boy fará uma participação especial no episódio deste domingo do desenho Os Simpsons, exibido pelo canal Fox norte-americano.

Os músicos tocarão a música-tema do desenho durante os créditos finais do episódio Lisa the Drama Queen.
A banda deve seu nome ao parceiro-mirim do personagem Homem-Radioativo, conhecido aqui no Brasil como Caidaço Boy. Como homenagem, o Fall Out Boy tocará sua versão da canção composta por Danny Elfman.
No mesmo episódio, a atriz Emily Blunt faz uma participação especial, dublando Juliet, uma nova e inteligente amiga de Lisa.
Criada em 2001, nos subúrbios de Chicago, a banda Fall Out Boy é formada por Patrick Vaughn Stump, Pete Wentz, Joe Trohman e Andrew Hurley. Recentemente, lançaram seu quarto álbum, Folie a Deux.
Os Simpsons mostra o dia a dia da família mais engraçada da televisão, encarando sempre aventuras diferentes e inusitadas. É uma série animada concebida por Matt Groening para a emissora Fox, considerada uma das mais duradouras da televisão. Atualmente em sua vigésima temporada, desbanca até mesmo o clássico Os Flintstones, da Hanna-Barbera. Groening também é criador da série Futurama. A série é exibida no Brasil pela Fox e pela Rede Globo.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18900

Charge N°2056!

Começam as filmagens do sétimo Harry Potter !

A atriz Emma Watson, que interpreta a personagem Hermione Granger nos filmes do bruxinho criado por J.K. Rowling, disse em seu site oficial que as primeiras filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 já começaram.
“Nesta segunda-feira, fiz os primeiros testes de câmera para o filme", revela ela. Watson se diz empolgada com o começo das filmagens e com saudades de seus colegas de elenco, Daniel Radcliffe e Rupert Grint, respectivamente Harry Potter e Rony Weasley.
O sétimo filme da série será dividido em duas partes. A primeira tem estreia prevista para 19 de novembro de 2010 e a segunda, para maio de 2011.
A direção está novamente a cargo de David Yates, mesmo diretor do quinto e sexto filmes do personagem. Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto filme, tem estreia marcada para 17 de julho.
Harry Potter é filho de dois bruxos poderosos, assassinados por Lorde Voldemort quando Harry ainda era bebê. O órfão Harry é criado por parentes não-bruxos, mas aos 11 anos descobre sua história e recebe o convite para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seu primeiro livro, Harry Potter e A Pedra Filosofal, foi publicado em 1997. Desde então, a série alcançou grande popularidade no mundo inteiro, ganhando adaptações para o cinema, videogames, bonecos, estatuetas e diversos outros itens. Graças a esse sucesso, sua criadora, J.K. Rowling tornou-se a mulher mais rica da história da literatura.

Charge N°2055!

Ria...Se Puder N°681!

Charge N°2054!

Tom & Jerry ganham longa-metragem nos cinemas !

Segundo o site da revista norte-americana Variety,a Warner está planejando levar Tom & Jerry aos cinemas. E não se trata de uma animação, e sim de um filme onde os personagens, gerados por computação gráfica, interagem com um cenário e pessoas de carne e osso.
O produtor Dan Lin, que atualmente está envolvido com Sherlock Holmes e O Exterminador do Futuro: A Salvação, trabalhará com base em um roteiro de Eric Gravning.
A história mostrará como Tom e Jerry se conheceram e o desenvolvimento de sua rivalidade. Até que, em uma reviravolta, os dois precisam, relutantemente, trabalhar juntos em uma árdua jornada por Chicago.
Tom & Jerry é uma série animada com mais de seis décadas de existência, criada nos anos 40 por William Hanna e Joseph Barbera para a Metro-Goldwyn-Mayer. Os desenhos mostram a rivalidade entre um gato (Tom) e um rato (Jerry), que atormentam um ao outro.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18925


Charge N°2053!

Ria...Se Puder N°680!

Trabalhando com Segurança

Charge N°2052!

Um novo pôster de Up: Altas Aventuras!


A Disney revelou a arte do segundo pôster oficial da 10ª animação da Disney/Pixar, Up: Altas Aventuras.
Dirigido por Pete Docter, o filme conta a história de Carl Fredricksen, um senhor de 78 anos que um dia decide deixar a segurança de seu dia-a-dia para viver grandes aventuras.
A estreia está marcada para 29 de maio nos Estados Unidos.
No Brasil, o filme chega dia 4 de setembro.

Charge N°2051!

Ria...Se Puder N°679!

Redondas ou Quadradas?

Charge N°2051!

Game de Bolt - Supercão chega ao Brasil!

Já está nas lojas de todo o Brasil o game para PC inspirado na mais recente animação dos Estúdios Disney: Bolt - Supercão.
O jogo segue uma história própria de intriga, combate e ação, exatamente como as vividas pelo cãozinho Bolt em seu seriado de TV.
São 25 missões que avançam pela Itália, Rússia, Belize, China e Oceania.
O desafio é enfrentar os comparsas de Cálico, invadir o sistema de computadores dele e resgatar o pai de Penny.
Assumindo os controles de Bolt, o jogador conta com superpoderes como a visão de raio laser, que derrete os inimigos com um simples olhar, e o superlatido, que provoca uma explosão sônica capaz de atordoar a todos.
Quem preferir assumir o papel de Penny, não terá os superpoderes de Bolt, mas contará com a mente brilhante da dona do cãozinho e com recursos exclusivos como uma granada de gás, invisibilidade temporária e um incrível patinete que permite ultrapassar obstáculos e superar os inimigos.

Charge N°2050!

Ria...Se Puder N°678!

Charge N°2049!

Disney Channel apresenta a nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place!

No próximo dia 2 de fevereiro, o canal por assinatura Disney Channel apresenta a segunda temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place.
Alex Russo e seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes de seu bairro de Manhattan, exceto por uma importante diferença: eles fazem parte de uma antiga linhagem de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los.
Seu pai Jerry nasceu com os mesmos poderes, mas teve que renunciar a eles quando se casou com a mãe dos meninos, a mortal chamada Theresa. Agora, enquanto seus pais administram o restaurante da família, os três irmãos se veem metidos em engraçadas situações, tentando conciliar a feitiçaria com os típicos desafios da idade.
Os novos episódios serão exibidos todas as segundas-feiras, dentro do Zapping Zone.
http://jovem.abril.com.br/noticias/142805_comentarios.shtml

Charge N°2048!

Tiras N° 363:Senninha e sua turma!

Charge N°2047!

Ria...Se Puder N°677!

Flagrante