segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ria...Se Puder N°645!

Charge N°1963!

Ria...Se Puder N°644!

Ultima foto...

Charge N°1962!

Tiras N° 346:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Charge N°1961!

Ria...Se Puder N°643!

Caixa Rápido...pra na hora do aperto!

Charge N°1960!

Tiras N°345:Vida Doce Vida-Arionauro!

Charge N°1959!

Ria...Se Puder N°642!

Mega Truta

Charge N°1958!

Homem-Aranha 2 em Tela Quente!


Quando um perigoso vilão ameaça a cidade, é hora do super-herói mostrar quem manda!
Peter Parker precisa lidar com a raiva crescente de Harry Osborne e ainda o aparecimento de um novo inimigo: o Dr. Octopus. Dirigido por Sam Raimi (Um Plano Simples) e com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina e James Franco no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.
Título original: Spider-Man 2(2004)
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina, James Franco Elizabeth Banks, Bruce Campbell
Gênero: Aventura
Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ele ser o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo, precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais, por considerá-lo o assassino de seu pai. Diretor: Sam Raimi

Premiações- Ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Som e Melhor Edição de Som.
Recebeu 2 indicações ao BAFTA, nas categorias de Melhores Efeitos Especiais e Melhor Som.
Recebeu 3 indicações ao MTV Movie Awards, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Cena de Ação e Melhor Vilão (Alfred Molina). Curiosidades- O diretor Sam Raimi assinou para trabalhar em Homem-Aranha 2 um mês antes do lançamento do filme original.
Os atores Sam Neill, Robin Williams, Stellan Skarsgard e Robert De Niro estiveram cotados para interpretar o Dr. Octopus. Tobey Maguire recebeu um cachê de US$ 17 milhões para atuar em Homem-Aranha 2.
A participação de Tobey Maguire em Homem-Aranha 2 chegou a estar ameaçada, devido ao ator sentir muitas dores nas costas devido às seguidas filmagens de Homem-Aranha e Alma de Herói. Jake Gyllenhaal chegou a estar cotado para substituí-lo no filme, mas Maguire conseguiu se recuperar a tempo.
As filmagens estavam inicialmente marcadas para terem início em fevereiro de 2003, mas tiveram que ser adiadas por dois meses devido a um problema que Tobey Maguire teve no pulso. Precedido por Homem-Aranha (2002) e seguido por Homem-Aranha 3 (2007).
O orçamento de Homem-Aranha 2 foi de US$ 200 milhões. SEGUNDA 19/01 > 22h40

Tobby entrevista - Homem Aranha!

Ria...Se Puder N°642!

Homem-aranha Cuver

Cinema - Homem-Aranha 2002!

Charge N°1957!

Ria...Se Puder N°641!

Charge N°1956!

Animação-Turma do Xaxado por Cedraz!

Charge N°1955!

Tiras N°344:Turma do XAXADO-Cedraz!

TIRA 3590, 3592 e 3595

Charge N°1954!


Ria...Se Puder N°640!

Carchorrinho na garrafa

Charge N°1953!

Gorillaz: Novo CD será gravado na Síria !



O Gorillaz afirmou que está se preparando para começar a gravar em março o terceiro CD do grupo. A banda lançou seu último álbum em 2005, chamado de "Demon Days".
Em entrevista a um programa da rádio "BBC", Damon Albarn e Jamie Hewlett afirmaram que as gravações acontecerão na Síria."Vou para a Síria porque tenho uma fascinação pela música orquestral árabe", revelou Albarn.
Eles também tocaram duas demos do Gorillaz: "Electric Shock" e "Broken". Sobre a primeira canção, Albarn explicou que ela ainda "não está pronta". "Eu volto à mesma música várias vezes, porém seis meses é o máximo que eu consigo me dedicar a ela", disse.