sábado, 17 de janeiro de 2009

Charge N°1941!

Tiras N°339:Menino Maluquinho-Ziraldo!

Charge N°1940!

Tiras N° 338:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Charge N°1939!

Tiras N°337:Menino Maluquinho-Ziraldo!

Charge N°1938!

Tiras N° 336:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Charge N°1937!

DVD do 20º aniversário de Oliver & sua Turma !

A Walt Disney Pictures colocou em pré-venda o DVD Oliver & sua Turma – Edição de 20º Aniversário. O lançamento está previsto para 11 de fevereiro.
O filme vem em formato widescreen, com legendas e áudio em português, inglês e espanhol, além de bônus especial.
Inspirada no conto clássico de Charles Dickens, Oliver Twist, a história de Oliver & Sua Turma começa quando Oliver, o gatinho órfão, fica amigo de um vira-lata malandro de Nova Iorque. Logo Oliver é carinhosamente adotado por Jenny, uma solitária menina rica, até que o valentão Sykes e o seu doberman tentam separá-los. Agora, está nas mãos de Oliver, Dodge e seu grupo de amigos enganar os vilões e resgatar Jenny em uma perseguição eletrizante.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18777

Charge N°1936!

Casa de Vidro - Big Brother Brasil:Ao som de axé, confinados dançam!

Daniel, Maíra e Josiane afastam a mesinha de cima do tapete e improvisam uma pista de dança.
Josiane chama os confinados e ensina passinhos que são copiados pelos meninos.
Um pouco perdido, Emanuel coça a cabeça e diz rindo: “Tem que saber dançar né cara”.
E aí, quer ver um dos participantes da Casa de Vidro no BBB9?
É só clicar AQUI para decidir!
Para acompanhar a Casa de Vidro, AO VIVO, clique AQUI!

Charge N°1935!

Novas imagens do filme do Jonas Brothers!

A Disney divulgou imagens e um novo pôster de Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, documentário que mostra o show e os bastidores da turnê da banda dos irmãos Joe, Nick e Kevin Jonas pelos Estados Unidos e Canadá.
O lançamento acontece no dia 27 de fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos e dia 8 de maio no Brasil.

Charge N°1934!

Novo DVD do Ursinho Pooh e sua turma !

A Walt Disney Pictures lança dia 11 de fevereiro no Brasil o DVD Meus Amigos Tigrão e Pooh – Assombração do Bosque dos Cem Acres.

Pooh, Tigrão, Darby e seus amigos vivem uma nova aventura no Bosque dos Cem Acres, e precisam da ajuda de quem está assistindo ao filme para responder a algumas difíceis questões e resolver alguns mistérios mal-assombrados.

Os amigos de Leitão podem ajudá-lo a superar o medo de trovões e relâmpagos?

E quando um pedaço da Lua "quebra", poderá fazer uma viagem de foguete para consertá-la?

O DVD vem com dublagem e legendas em inglês, português e espanhol, além de jogos nos extras.
O Ursinho Pooh (ou Puff), é um personagem criado pelo escritor inglês Alan Alexander Milne, inspirado no urso de pelúcia de seu filho. Seus livros se transformaram em um imenso sucesso, dando origem a filmes, séries animadas e diversos produtos relacionados.

Charge N°1933!

Veja um vídeo de Up - Altas Aventuras, a próxima animação da Disney/Pixar!



Uma nova prévia da animação Up - Altas Aventuras, que foi ao ar no Disney Channel americano, pode ser vista no site YouTube.
Além de cenas inéditas, o vídeo mostra o diretor Pete Docter falando mais sobre Carl Fredricksen, um senhor de 78 anos que um dia decide deixar a segurança de seu dia-a-dia para viver grandes aventuras.
A estréia está marcada para 29 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, o filme chega dia 4 de setembro.

Charge N°1932!

Novos DVDs de As Crônicas de Nárnia !

As Crônicas de Nárnia acabam de ganhar um box exclusivo que contém os dois filmes da franquia, As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa e As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.
Também será lançada uma edição especial de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian que, além do filme, incluirá um CD com a trilha sonora do filme.
Os produtos já estão em pré-venda e serão lançados oficialmente em 11 de fevereiro de 2009.
As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, dirigido por Andrew Adamson, conta a história dos irmãos Lucy, Susan, Peter e Edmund, que na Inglaterra, durante a 2ª Guerra Mundial, descobrem em um guarda-roupa um portal para outro mundo, chamado Nárnia.
Lá, eles encontram todo o tipo de criatura fantástica e descobrem que o lugar está amaldiçoado a viver numa eterna era glacial. Agora, as crianças devem ajudar o líder Aslan, um leão, a enfrentar a responsável por tudo isso: a Feiticeira Branca.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian mostra Nárnia muitos anos depois do filme anterior. O local foi dominado pelo maligno Rei Miraz, soberano dos Telmarines. As crianças Peter, Lucy, Susan e Edmund retornam a Nárnia e logo descobrem o herdeiro legítimo do trono, o jovem Príncipe Caspian, agora um fugitivo. Com a ajuda de Nikabrik, o Duende Negro, de um corajoso rato falante e de um texugo, os habitantes de Nárnia, liderados por Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio do tirano e restaurar a magia e a glória do reino.

Charge N°1931!

Novidades sobre Hannah Montana: O Filme!

A Disney divulgou a primeira imagem oficial de Hannah Montana: O Filme, longa baseado na série de sucesso do Disney Channel.
O filme vai mostrar Miley Stewart completamente estressada com a popularidade de Hannah Montana.
Encorajada pelo pai a passar uns dias viajando, Miley terá que retornar a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para descobrir o que realmente importa na vida.
O filme é dirigido pelo veterano Peter Chelsom, responsável por sucessos como Dança Comigo e Escrito nas Estrelas. Hannah Montana: O Filme chega aos cinemas nacionais dia 5 de junho.
http://jovem.abril.com.br/noticias/141311_comentarios.shtml

Charge N°1930!

Confira as estreias dessa semana nos cinemas !

Estreia nesta sexta-feira nos cinemas !

O Curioso Caso de Benjamin Button, adaptação do romance de mesmo nome de F. Scott Fitzgerald.

O filme reúne novamente Brad Pitt e o diretor David Fincher.

A dupla já trabalhou junta em sucessos como Seven e Clube da Luta.

Na história, um homem (Pitt) sofre de uma condição incomum. Ele nasce velho, aparentando ter 80 anos, e vai rejuvenescendo ao longo da vida.

O elenco conta ainda com a presença de Cate Blanchett, Tilda Swinton e Julia Ormond, entre outros.
Outra novidade é a animação da Paramount O Corajoso Ratinho Despereaux.

Na história, Despereaux Tilling, um camundongo que gosta de ler histórias de cavaleiros e dragões, faz amizade com uma bela princesa humana.

Quando ela é raptada, Despereaux parte em seu resgate, provando que mesmo a menor das criaturas pode ter a coragem de um herói.

A história é baseada no livro infantil da autora norte-americana Kate DiCamillo.

A direção é de Sam Fell e Robert Stevenhagen.

O elenco de dubladores original conta com a participação de Sigourney Weaver, Matthew Broderick, Dustin Hoffman, Emma Watson e outros.

Por fim, estreia também Quarentena, refilmagem do terror espanhol [REC].

Na história, uma repórter e seu câmera são enviados para uma reportagem de rotina – acompanhar o plantão noturno de uma equipe dos bombeiros.

Um chamado de emergência leva todos para um pequeno prédio na cidade. No local, eles descobrem uma misteriosa infecção, que se alastra rapidamente.

A direção é de John Erick Dowdle e no elenco estão Jennifer Carpenter, Columbus Short e Jay Hernandez, entre outros.

Charge N°1929!