sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Uma Família da Pesada: 7ª temporada em DVD !

A 20th Century Fox colocou em pré-venda o box com a sétima temporada do desenho animado Uma Família da Pesada. O lançamento está previsto para 4 de fevereiro.

A caixa de três discos traz os episódios e extras como comentários e cenas excluídas. O áudio é em inglês e espanhol, com legendas em português, inglês e espanhol.

Nessa sétima temporada, o impensável acontece. Após anos de planejamento diabólico, Stewie leva a cabo sua mais famosa ameaça e mata Lois. Enquanto isso, Chris e Meg roubam a cueca do Presidente Bush, Peter viaja no tempo, Brian vai morar fora de casa e Stewie consegue dominar o mundo! Será que isso é real ou produto da animação?

Criada por Seth MacFarlane, a animação Uma Família da Pesada (Family Guy) mostra com humor ácido as bizarras aventuras de Peter Griffin e sua família, que inclui a esposa Lois, os filhos Meg, Chris e Stewie (um cínico bebê falante) e o cachorro falante Brian. Uma coisa curiosa sobre a série é que ela havia sido cancelada em 2003, mas o sucesso das reprises e vendas em DVD fez a Fox renová-la.

Charge N°1919!

Um rato que persegue um gato!


Desta vez é um rato que persegue um gato, e é por amor. O gato Ranj, do internauta chibudgiel, tenta se desvencilhar da fã, mas a ratinha Peanut se roça no pelo do ídolo, cheira, faz boca a boca e se debruça sobre o peito do felino como um poodle pedindo colo. O gato até retribui o carinho com uma lambida. O show animal rendeu mais de 1 milhão de cliques na semana passada.

Charge N°1918!

Ria...Se Puder N°633!

CACHORRO QUENTE!

Charge N°1917!

Mangás são destaque na nova abertura de Malhação!



A vinheta de abertura da nova temporada do seriado juvenil Malhação, exibido diariamente no final das tardes de segunda a sexta-feira na TV Globo, é inspirada nos mangás e na toy art.
Utilizando imagens relacionadas aos quadrinhos japoneses em conjunto com elementos de artes plásticas produzidas com brinquedos, a abertura foi criada por Alexandre Romano e supervisionada por Hans Donner e Alexandre Pit Ribeiro.

Desenho:abertura de DuckTales!



Charge N°1916!

Tobby entrevista - Tlaku!





Nos cinema!

Charge N°1915!

Cotidiano - Fechou o pacote!

Charge N°1914!