terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Wall-E ganha o Globo de Ouro!



Wall-E, da Disney/Pixar, foi o vencedor da categoria Melhor Filme de Animação no 66º Globo de Ouro, prêmio que só perde para o Oscar em importância internacional.
Wall-E superou outros dois indicados: Bolt - Supercão (também da Disney) e Kung Fu Panda, da DreamWorksAnimation.
A premiação aconteceu neste domingo, dia 11 de Janeiro, em Los Angeles.
O DVD de Wall-E já está nas lojas com preço sugerido de 44,90 reais.

http://jovem.abril.com.br/noticias/140955_comentarios.shtml

Charge N°1875!

Batman - O Cavaleiro das Trevas ganha vários prêmios!

O filme de Christopher Nolan, Batman - O Cavaleiro das Trevas, ganhou diversos prêmios recentemente.

Primeiramente o filme foi agraciado em cinco categorias do People's Choice Award, premiação cuja votação é aberta ao público: Filme Favorito, Filme de Ação Favorito, Elenco Favorito, Super-Herói Favorito e Dupla Cinematográfica Favorita.

Logo em seguida, Batman faturou mais dois prêmios durante o Critics' Choice Awards, a escolha dos críticos: Melhor filme de Ação, categoria inédita nesta premiação (a qual muita gente afirma que foi criada apenas para premiar esta película); e Melhor Ator Coadjuvante, um troféu póstumo para o falecido Heath Ledger.

Para terminar, no dia 11 de janeiro, Batman - O Cavaleiro das Trevas também recebeu o Globo de Ouro na categoria Melhor Ator Coadjuvante, mais uma vez para Ledger.

Chris Nolan recebeu as homenagens no lugar de Ledger, discursando brevemente sobre as qualidades do ator e de sua memorável performance.

Charge N°1874!

Cotidiano - Verdades sobre celebridades!

Charge N°1873!

Editora Abril lança novos gibis Disney!

Novidades para os fãs dos quadrinhos Disney no Brasil. A Editora Abril acaba de lançar novos gibis da Turma de Patópolis.
Pato Donald Férias, Mickey Férias, Zé Carioca Férias e Tio Patinhas Férias, com periodicidade semestral, têm 32 páginas em formatinho, custam R$ 1,50 cada um e trazem republicações de histórias relacionadas ao tema do título, produzidas por Jack Bradbury, Marco Rota, Tony Strobl e muitos outros artistas, incluindo nomes nacionais como Renato Canini, Ivan Saidenberg e Primaggio Mantovi.
O grande lançamento, porém, é mesmo do semestral Disney Big, que no próprio nome já mostra a que veio. São 300 páginas em formatinho, ao preço de R$ 12,95, com uma seleção de histórias originalmente publicadas em diversas épocas e assinadas por Strobl, Rota, Don Rosa, Arthur Faria Jr., William Van Horn e mais artistas de vários países.
Mas as boas novas não ficam apenas nisso. Em fevereiro, um novo título mensal chegará às bancas: Gibiteca Disney, com 300 páginas mesclando aventuras inéditas com republicações de clássicos.
A revista será temática. Na edição de estréia, as histórias versam sobre futebol.

Charge N°1872!

Tiras N° 325:Senninha e sua turma!

Charge N°1871!

Cotidiano - Ótimo otimista!

Charge N°1870!

Ria...Se Puder N°628!

Charge N°1869!

Ria...Se Puder N°627!

Tomate Assassino

Charge N°1868!

Ria...Se Puder N°626!

Charge N°1867!

Ria...Se Puder N°625!

Segurança Máxima

Charge N°1866!

Ria...Se Puder N°624!

"Barquinho" de Papel

Charge N°1865!

Ria...Se Puder N°623!

Grade sob Medida

Charge N°1864!